ROUPAS NOVAS...

DIA DOS PAIS....

Como a minha filha começou a trabalhar no Shoping de novo depois de 5 meses desempregada, fiz questão de presentear antecipadamente pelo seu aniversário que vai ser no final de Setembro que ela completa 22 anos de idade...

- Nossa obrigado pai... pelos presentes!!! Eis aqui o que também te prometi e só dei aquele perfume...

- Nossa nem precisava de tantos presentes!!! Afinal quem vai trabalhar é você filha!!!!

- Que nada pai... comprei com o dinheiro que eu ia gastar para comprar uma calça e uma blusa para ir trabalhar e como você autorizou a eu comprar três mudas de cada peça .. tomei a liberdade de comprar alguma peças intimas também!!!! Como presente seu para mim... que adorei a surpresa... quando a mãe me disse que você autorizou comprar o que eu precisasse.... diz a minha filha com um olhar de felicidade que me deixa mais feliz ainda...

- Obrigado pelos seus presentes que eu também precisava de umas cuecas e meias novas... e o cinto que já faz tempo que o meu cinto vem sendo tão velho que esta na hora também de aposentá-lo... respondo eu... também feliz por receber os presentes dela....

Assim com certeza estamos ambos felizes pois dinheiro foi feito para gastar em algo que nos precisamos urgentemente e com certeza dessa vez foi para uma boa causa!!!!

No primeiro dia de trabalho ela se despediu de mim com um Ciao, que nem sempre nos falamos tanto e agora reatamos a nossa amizade de falar de novo com mais frequência...

Na volta me mostrou que esta muito feliz e que a nova patroa da loja é muito compreensiva e que ela será em breve a mais responsável pois na outra firma onde trabalhou 18 meses ela era quem abria a loja e fechava o caixa no final do expediente....

E hoje domingo estranhei dela ir mais cedo para o trabalho, pois seu horário seria de 14 as 21 horas e hoje as 10 horas da manhã já estava indo para o trabalho radiante de ser ela quem vai abrir a loja em seu terceiro dia de trabalho!!!!

- Ela esta radiante de felicidade pela confiança depositada nela já nesse novo emprego!!! diz a mãe orgulhosa de que a nossa filha sempre se dá bem com as colegas de trabalho e já esta sendo responsável pela abertura da loja no Shoping!!!

- Claro que também fico feliz de que a eduquei bem pois a confiança é algo que se obtem pela sinceridade e postura no trabalho, onde quer que estejamos trabalhando!!!! E isso para nós orientais é algo de que valorizamos muito quanto a nossa personalidade!!!

Assim amigos leitores me orgulho de ser pais de seis filhos, maravilhosos que cumprem rigorosamente aquilo que ensinei desde pequenos!!!! Nada nesse mundo acontece ao acaso, tudo que nos plantamos nós mesmo colhemos!!!!

Nota do autor:- Como diz Franz Kafka:- Só se vive uma vez.... se o fizeres bem, já valeu a pena viver!!!!