O NOSSO MINISTRO DA ECONOMIA E SUAS FALAS

UM TANTO CHOCADO COM A FALA DO NOSSO MINISTRO DA ECONOMIA - Diante ao fato de hoje nos jornais noturnos, em um dos canais abertos eu ouvir o nosso ministro da economia, senhor Paulo Guedes dizer que é um absurdo e tremendo despautério nós, pobres e solitários brasileiros comuns, digo por minha fala, crermos no ressurgimento da antiga e conhecida CPMF, ou seja, a mim lhe diz, somos IDIOTAS, porém o que digo, se vai haver uma nova forma de cobrança aliada a movimentação bancária, meu, querendo ou não, tendo o nome ou não, é CPMF.

Me incluo entre os bestiais porém tementes de que terão de abrir os míseros ganhos para que a máquina federal abocanhe mais uma fatia para si.

Se já não bastasse os lucros absurdos com a alta em combustíveis, ora agora criando uma nova gasolina quen nada mais é que antiga só que melhorada em sua questão de explosão ao motor assim dando mais dinâmica ao mesmo e economia.

Dizem, torna o combustível mais eficiente e assim quase se igualando a outros países desenvolvidos, esse é o problema, o nosso BRASIL sempre fica no quase, até quando?

Por enquanto nos resta chorar e catar as moedas que acharmos por ai, por que tudo indica, vem imposto novo por ai, já o tal LOBO GUARÁ da nota de 200, esqueçam, esse sim ficará mais fácil ser visto no zoológico do que nas roídas carteiras de trabalhadores, a nós nem o cheiro.

05082020...................

ricofog
Enviado por ricofog em 06/08/2020
Código do texto: T7028260
Classificação de conteúdo: seguro