(Eu amo aqueles abracos, aqueles que voce simplesmente nao quer sair de dentro deles)


Não consigo pensar em algo mais gostoso do que um abraço.
Quando a gente abraça, os corações estão pertinho.
A proximidade do corpo, a alegria do contato, a energia que
é transmitida, como se duas almas estivessem ligadas por um fio invisivel.

Estava pensando dia desses que de tudo que estou sentindo falta nesse período de "quarentena"
é  abraçar meus amigos. O abraço sempre foi para mim algo extremamente necessario. Estou sem abraçar minha filha desde Março, e isso me dói sobremaneira.

O abraço alegra, consola, cura, ameniza a saudade, a dor, mostra o sentimento, conforta, emenda, aumenta a ocitocina no sangue. Um gesto simples, carregado de sentimento.

No link abaixo, foi feito um experimento social feito por Jadson Lessa. E toda vez que assisto, choro. Me chamem de chorona. Coloquei nos meus favoritos.
Quando quero acreditar na humanidade eu clico nesse link.

Mostra a fragilidade do ser humano, e uma cachoeira de bondade, misturada com simplicidade e espontaneidade.

Amo pessoas simples.


Cliquem abaixo e emocionem-se comigo.
👇

DUVIDO VOCÊ NÃO SE EMOCIONAR - Experimento Social
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 06/08/2020
Código do texto: T7027953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.