Um desabafo sobre superar alguém

Esse é o desabafo sobre superação ou melhor, pra quem está nesse processo.

Sinceramente, eu queria te dizer que é super fácil e que só o tempo cura. Que assim que você decidir seguir em frente essa pessoa desaparecerá da sua mente. Que você não sentirá curiosidade de saber como ela está, se já seguiu em frente ou se ainda pensa em você. Que você não lembrará mais de nenhum momento vivido e que esquecerá o número de celular. Que àquelas fotos que você apagou, não ficarão registradas em sua memória.

A verdade nua e crua é que não fomos treinados para despedidas. E que às vezes só determinação, força de vontade e uma dose de amor próprio não bastam. E o processo de superação é lento e pode ser doloroso. Você pode não ter sucesso logo de cara e isso é totalmente normal. Sim, nesse processo terão dias que a saudade vai doer e vai ser insuportável, e você vai pegar desesperadamente o telefone no tentativa falha de "tentar recuperar". Não se sinta um trouxa por sentir falta dessa pessoa, isso acontece. Assim como todo processo leva tempo, leva cuidado. Então não se sinta mal por estar demorando, uma hora com muita persistência você consegue. Relaxa, pode não ser amanhã, nem no próximo mês, mas uma hora vai. Confie no processo, só não esqueça de você.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 06/08/2020
Código do texto: T7027481
Classificação de conteúdo: seguro