Gratidão

Não sei quanto tempo ainda, mas esse tempo incerto, vem me fazendo pensar mais em tudo que quero, que tanto desejo, pensar no que sempre quis e que por alguma razão, deixei esquecido na memória.

Me fez voltar aos tempos de criança, onde sonhos e fantasias eram tão mágicos, que me faziam acreditar na poesia da vida, num sentimento que ainda não sabia explicar, um sentimento que hoje eu sei, causa euforia, alegria, mas também traz muita dor, um sentimento tão controverso, mas que não me vejo sem senti-lo... ahhh o amor!

Alguns dias e noites tenho me transportado para longe deste tempo, e me vi ainda criança, brincando de boneca, feliz pelo final semana pois era dia de parque, onde balançar me fazia sentir que podia alcançar o céu, livre para imaginar. O vento no rosto o barulho dos pássaros a alegria de ser apenas uma criança.

Hoje mulher, já passei por tantas perdas, já tive tantas tristezas, já chorei tantas vezes que cheguei a desejar tanto, que houvesse um portal magico em que eu pudesse entrar e voltar àquele tempo, mas então, me dei conta, que também tive muitas alegrias, alegrias que me fizeram sentir completa, realizada, o de ser mãe de dois amores, um que virou anjo , e a outra que foi viver sua história, percebi o quanto fui feliz, extremamente feliz que não podia querer voltar no tempo, pois com toda certeza, iria querer viver tudo exatamente como vivi até hoje.

Sou grata, muito grata ao meu Deus que me amou e me ama todos os dias, cada segundo da minha vida, sou grata pelo ar que respiro, por ainda sentir esse sentimento tão inexplicável que move meu ser, que me dá esperança, que não me faz desistir, principalmente de mim. Pois bem, hoje consigo abraçar aquela criança cheia de fantasias, que só queria amor, muito amor. E eu tive e tenho, dois grandes amores, o que mais eu poderia desejar?

Kathy Marcon
Enviado por Kathy Marcon em 04/08/2020
Código do texto: T7026420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.