'ELE' conhece 'ELA' e 'ELA' conhece 'ELE'.

Eis uma sensação de ternura, que se mistura com desejo latente, eufórico, esquisito (nem sempre, bem-vindo), de estarem sempre nos mesmos lugares. Voltam pra casa, olha ao redor... Percebe que outro Ser... não se encaixa naquela vida criada, e em nada do que foi planejado.
O Ser se sente feito para ficar sempre sozinho, anda cansado de estar sempre com alguém. Mas quando estamos cansados de estar sempe com alguém… Estamos cansados de alguém que vivemos... alguém, ESPECÍFICO.
(hun?)

Necessidade de adaptação. “Evolução”? (SOCORRO! eu não tenho uma soluçããão!). Desejo de mudanças, desejo de mutação... Estímulos do meio ambiente, necessidade de interação… O amor não se difere disso... É necessidade de continuarmos vivos: "BUUM!!!!!!!!!!!!!";

Dopamina, estrogénio (cuide bem desse aqui), oxitocina (um tempo depois é melhor que toalhinha quente), e não abuse, e controle, e não se aproveite DA: testosterona! ... o escambal hormonal, um cabaré cerebral,
é como usar um Crack cujo barato é gerar “semi-ilusões" e a principal é a de que você QUER de verdade... ESTAR ALI. Ficar com aquele EXU, forever e pra sempre, por toda a vida... como se essas palavras não fossem duas palavras não fossem sinônimos e a outra um sinônimo em inglês e metido a besta.

"ESTIMULOOO... uuuuuuuhh! ". Cabeça dinamitada...
Desejos malucos de mudança (“você não quer parar de pensar nas malditas MUDANÇAS?”).

Encaixe. Adaptação, “melhoramento” (Oh, não...). A droga do amor espalhada e saindo pelos poros. Sendo fumada todos os dias. INJEÇÃOOO... Descarga, dose cavalar, fazer amor, fazer sexo, dormir de conchinha, inventando briguinha, fazer a paz-zinha, e comer comidinha, e pegar cineminha...
Capítulos de seriados.

RELACIONAMENTOOO.

Você andando por aí, sorrindo, você é o Homo Sapiens mais feliz do Planeta Terra, da galáxia, das Doze Casas do Zodíaco, livros de auto-ajuda não poderão mencionar seu nome, sem notas de rodapé de - ao menos - 2.000 caracteres - Você é uma iluminação humana, the illuminated, el iluminado, l'illuminato, você é O Ser que EVOLUIU, amigo... Você é o POKEMON do amor...