PADRES, PIERRÔS E GARIS

Esse vendaval está de matar. Pega todo mundo sem perdão - lépidos, esquálidos, de nariz empinado, maltrapilhos, virtuosos, mancos, guarda-pós, repentistas, dondocas, malucos, estrelados, desafinados, adonis, engomadinhos, salafrários, santos, monges, palhaços, poetas garis, seresteiros, vigilantes, mega-mega-mega empresários, trastes, pilotos, gatunos, modelos, passistas, locutores, putas, dentistas, economistas, carteiros, pesquisadores, serventes, advogados, escriturários, doleiros, pescadores, astronautas, mágicos, doceiras, tiras, traficantes, bêbados, senadores, marceneiros, pastores, cirurgiões, moleques, pintores, vovós, desembargadores, cegos, marreteiros, baianas, hippies, corredores de Fórmula 1, garotos de programa, padres, digitadores, pedreiros, maestros, divas, serralheiros, office-boys, desempregados, revisores, diretores, faxineiros, porteiros, veterinários, lutadores de boxe, pierrôs, lavradores, soldados, tabeliães, favelados, reparadores de calhas, telefonistas, esquizofrênicos, farsantes, aborteiros, açougueiros, engenheiros, malabaristas, geólogos, juízes, caipiras, escrotos, barítonos, escravagistas, tripeiros, patrões, cavaleiros, travestis, diplomatas, camareiros, tocadores de tuba, balconistas, doleiros, analfabetos, mergulhadores, carvoeiros, tradutores, cafetinas, paraquedistas, golfistas, motoboys, reis, estivadores, frentistas, pós-doutorados, ascensoristas, padeiros, barbeiros, eremitas, youtubers e colunistas sociais.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 31/07/2020
Reeditado em 31/07/2020
Código do texto: T7021907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.