FORA ESQUERDOPATAS

Quando chegar o momento das eleições, precisamos lembrar que a esquerda no Brasil é representada pela maioria dos partidos que são na verdade apenas puxadinhos do PT, o qual em sua nefanda trajetória, desde a fundação em 1980 e ações de seus participantes quando investidos do poder de 01/01/2003 a 31/12/2018, não são dignos do nosso voto nem muito menos da nossa confiança como demonstra o apanhado feito pelo escritor Percival Puggina, ao qual acrescentei algumas considerações.

Os ptralhas foram contra a Constituição Federal, contra o Plano Real que pôs um fim na mega inflação.

Promoveu lutas de classes com a criação de organizações para estimular conflitos raciais, de gênero, invasões de terra, violência do povo contra policiais e de policiais contra o povo, votou contra as privatizações e a lei de responsabilidade fiscal.

É contra o agronegócio e a agricultura empresarial com o discurso de estimulo à agricultura familiar, mas os poucos assentamentos que foram feitos, estão até hoje abandonados à própria sorte sem apoio técnico ou políticas oficiais para custeio, armazenamento, transporte e comercialização da produção.

Permite o funcionamento de ONGs com dinheiro do público ou internacional para seus próprios objetivos e o contrabando das nossas riquezas naturais.

Tentou implantar censura com o marco regulatório da imprensa e o conselho federal de jornalismo.

Criou o “politicamente correto” na maneira de falar sobre qualquer assunto.

Apoiou e deu asilo a terroristas e bandidos de todas as espécies, inclusive homicida, mas capturou e devolveu ao Dom Fidel, os boxeadores cubanos que pediram asilo durante os jogos.

Apoiou governos totalitários nas Américas, África e Ásia.

Patrocinou a criação do memorial Luiz Carlos Prestes e homenagens a assassinos como Che Guevara.

Estreitou os laços com ditaduras comunistas e se afastou de países democráticos.

Promoveu o desencarceramento e estendeu as benesses dos direitos humanos para bandidos em detrimento às vítimas, desarmou a população e fez vista grossa para o tráfico de armas e drogas, sucateou as forças armadas, as polícias estaduais e popularizou os termos Pixulecos (para as propinas que teria que receber) e Maracutaia (para caracterizar sua maneia de agir).

Não permitiu a redução da maioridade penal, criou o MST e deu apoio às invasões de terras, destruição de fazendas produtivas e de pesquisas, demarcou áreas indígenas sobre áreas de produção agrícola e legalizou falsas áreas quilombolas além de criar antagonismo entre o agronegócio e o código florestal.

É a favor da legalização do aborto sob quaisquer circunstâncias, da liberação geral das drogas e contra a permanência de símbolos religiosos em áreas ou prédios públicos.

Tendo Paulo Freire, o educador de bosta, como mentor da educação formal, levou o Brasil ao último lugar no PISA (Programme for International Student Assessment), instituiu a indisciplina, o analfabetismo funcional e a destruição de valores morais nas escolas, além de criar punição para as famílias com a lei da palmada.

Criou políticas de gênero, cotas “raciais” para ingresso nas universidades, incentivou marchas da maconha, das vadias, parada gay, doutrinação ideológica de política e de gênero em livros didáticos desde as primeiras séries do ensino formal.

É aliado das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), cofundador e principal mantenedor do foro de São Paulo cujo principal objetivo é a implantação da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Promove a manipulação da História para tornar bandidos terroristas e genocidas em heróis democráticos, além de apresentar os terroristas e criminosos locais como heróis do povo brasileiro.

Através da “comissão da verdade” tenta anular, unilateralmente, a lei de anistia.

Para o preenchimento das vagas de ministros de tribunais superiores, indicou e fez aprovar sob suborno, terrorista incurso na lei de segurança nacional, advogados de sindicatos e de organização criminosa sem vivência na magistratura ou sequer aprovados em concursos para juízes. Por todos os meios tenta derrubar tudo o que pode representar empecilho ao seu projeto de poder, já desmascarou corruptos, mas também destruiu reputações.

Perdoou dívidas astronômicas de países da América Latina e África, mas criou mecanismos para aumentar exponencialmente a dívida interna, dos Estados e Municípios.

Financiou diretamente ou como fiador, obras no estrangeiro e desviou para a ditadura dos irmãos Castro a maior parte dos salários dos “Mais Médicos” cubanos.

Através de Dec. 8243 foram criados mais de quatrocentos conselhos de toda ordem no padrão “bolivariano” para implantação dos ideais socialistas e justificar os gastos astronômicos com os pagamentos aos militantes.

Subornou os corruptos da FIFA (Federação Internacional de Futebol Association) e do COI (Comitê Olímpico Internacional) para que a copa do mundo e as olimpíadas fossem realizadas no Brasil, assim como em conluio com empreiteiras “amigas” superfaturou as construções dos estádios e da vila olímpica.

Por todo o país, são inúmeras as obras iniciadas, periodicamente “inauguradas”, mas jamais concluídas, cujos orçamentos sofreram adendos, como no caso simbólico da transposição das águas do Rio São Francisco, cujo valor final está oito vezes maior do que o valor originalmente orçado.

Até trem bala fez parte dessa farra de gastos do dinheiro dos impostos. Os órgãos públicos e as empresas estatais foram apropriados por multidões de correligionários incompetentes, sempre ausentes, mas com grossos salários.

As empresas foram desfalcadas por desvio de dinheiro causando prejuízos permanentes, declarados em todos os balanços.

Com a Petrobrás houve a desapropriação de refinaria pela Bolívia, com o aval de Luladrão, e compra de sucata enferrujada em Passadena por Dilma, a terrorista esquizofrênica, e prejuízo por controle artificial de preço dos produtos.

Os planos de aposentadorias complementares de todas as estatais, como Petrus, Postalis, etc. foram assaltados sem nenhum pudor.

Apesar de se intitular partido dos trabalhadores, nada fez para diminuir a colossal carga tributária do Brasil.

Trabalhamos mais de 150 dias por ano para sustentar a máquina pública com todos os salários e benefícios inerentes aos cargos, a previdência social dessa classe de privilegiados, os juros da dívida contraída para fazer face ao frenesi de gastos, para em contrapartida, receber o quase nada nos serviços públicos de saúde, segurança e infraestrutura.

Nunca devemos esquecer que a esquerda brasileira, quando na oposição, atrapalha o governo; quando no poder, destrói a nação.