29 frases sobre a Covid-19

01 - A maioria de nossas doenças é causada pela falta de fé em Deus e em nós mesmos, e que afeta a nossa alma e corpo. A nossa fé funciona como um antídoto contra todas as doenças. 02 – Não podemos temer a morte, porque quando ela chegar não há como fugir; mas, também não devemos arriscar a um perigo. 03 – Em tempo de guerra, se “ficarmos em casa” seremos atingidos por uma bomba. O certo é irmos à luta com fé em Deus e sem medo do adversário.

04 – Se estamos em guerra, não adianta ficarmos aquartelados, temos que sair, criar forças para enfrentarmos o inimigo. O medo só vai diminuir a nossa resistência ou imunidade. As pessoas idosas não precisam ir, vamos protegê-las. 05 – Uma pandemia ou tragédia vem para mostrar que somos todos iguais, aumentar a nossa fé e, também, acabar com certos relacionamentos. 06 - A morte precoce, o isolamento social e o uso de máscaras deveriam ser para as pessoas ruins, sem perspectivas, e que andam zombando de Deus. Aliás, tais pessoas nem deveriam existir, pois não pagam o ar que respiram.

07 – O nosso futuro é imprevisível, pois, podemos ser roubados a qualquer momento. Mas se confiarmos em Deus, Ele nos protegerá e até as nossas doenças serão curadas. 08 – Às vezes, temos que passar uma pandemia ou grande destruição para aprendermos que não somos nada, encontrarmos Deus e darmos valor à vida. 09 – O pior vírus é a fofoca jornalística, que pode causar pânico à população, desestabilizar governos e até causar uma guerra civil ou militar. 10 – Se estamos num buraco e alguém nos estende as costas das mãos ou o cotovelo, não é nosso amigo. O certo é andarmos de mãos limpas e usarmos álcool em gel para evitarmos o contágio de alguma doença.

11 – Entenda uma coisa, quando chegar a hora de partirmos para o Céu ou inferno nada poderá impedir, nem a riqueza ou fama, nem o casamento, parentes ou amigos, nem a religião, política ou um bom emprego, nem um remédio ou vacina. 12 – A Ciência estuda a natureza e a vida. Não devemos acreditar piamente na Ciência, que está sempre em evolução à procura da verdade.13 – Pastores e curandeiros só curam doenças da alma. Doenças físicas são curadas através de remédios.

14 – Esteja preparado para enfrentar o coronavírus, não com isolamento social e usando máscara, mas com uma boa alimentação, exercícios físicos e bom ânimo, porque se estiver com baixa imunidade ele vai te pegar e prejudicar. 15 – Não podemos ficar fechados em casa vendo o inimigo nos cercar; temos que ir à luta para sermos vencedores. 16 – Não podemos ser manipulados pelo poder público nem por formadores de opinião, temos que ver os dois lados da moeda para termos uma conclusão.

17 – Certas pessoas se sentem mais seguras nas aglomerações do que sozinhas em casa, mesmo com o risco de pegarem um vírus/coronavírus ou serem baleadas. 18 – Vamos aproveitar esta pandemia Covid-19 para fazermos uma reflexão sobre o que é certo ou errado, buscarmos mais a Deus e amarmos o próximo como a nós mesmos. 19 – Não adianta fugirmos do nosso inimigo "o novo coronavírus", ficando em casa, temos que enfrentá-lo com todas as armas (máscaras, álcool em gel, etc.) para sermos vencedores e vivermos em paz, porque a vida continua.

20 – Pensamento ruim contamina a nossa alma, é como o coranavírus 2 que adoece o nosso corpo. Temos que ter fé (imunidade) para derrotá-los. 21 – Se não podemos vencer o inimigo “o coronavírus 2”, o certo é aprendermos a conviver com ele do que ficarmos nos destruindo com ações antissociais. 22 – Estão querendo nos proibir sair de casa e impor que o uso da máscara seja obrigatório em todo o lugar. Daqui a pouco vão querer cobrar pela nossa liberdade de ir e vir e pelo ar que respiramos.

23 – Temos que nos prevenir da Covid-19 e outras doenças; mas, também, temos que acreditar em Deus e irmos à luta porque a vida continua... 24 – Nada acontece por acaso. Tudo acontece conforme a vontade de Deus para o nosso bem. Basta termos fé que venceremos. 25 – Morrer não é o fim. Se acreditarmos em Deus e arrependermos de nossos pecados, teremos um lugar no Paraíso.

26 – Somos todos viajantes. Todo mundo tem a sua hora de partir, e não importa a nossa posição social e se somos crentes em Deus ou não. 27 – A Covid-19 não é o fim do mundo, é apenas uma pedra em nosso caminho, que temos que removê-la. 28 – A Covid-19 é como uma grande tempestade que tem o seu pico na destruição. Portanto, temos que ser fortes porque ela vai passar. 29 – Há muitas lendas sobre o novo coronavírus; mas, na verdade ele nasceu na China, cresceu na Itália, migrou-se para os Estados Unidos onde se formou em Medicina e Jornalismo, e fugiu para o Brasil onde virou político, candidato à presidente da República.

Goiânia, 12-07-2020

Alonso Pimentel

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 12/07/2020
Reeditado em 12/07/2020
Código do texto: T7003445
Classificação de conteúdo: seguro