(SONHOS)  11 de julho de 2020.
O PÃO SABOROSO NA VITRINE DA PADARIA

Nair Lúcia de Britto


Hoje eu sonhei que eu estava numa rua bonita, agradável de andar. Pareceu-me bem familiar e eu tinha ido até lá à procura de uma Padaria, pois eu estava com muita vontade de comer um pão-doce.
Notei que o comércio estava quase todo fechado, mas uma Padaria vistosa e elegante, com portas de vidro, estava aberta.

Corri até lá para comprar um pão doce que estava na vitrine da padaria. O pão tinha uma aparência tão apetitosa, que prometia estar muito saboroso.
Mas quando eu quis entrar na padaria para comprar aquele pão, dois cães, semelhantes a um lobo, surgiram à minha frente, ameaçadores. Um era preto e o outro marron. Eles avançavam para mim, rosnando e mostrando os dente afiados...

Tive medo, pois me sentia prestes a ser atacada... Mas não fugi, mesmo porque nem daria tempo. Então eu me mantive frente a eles e lhes disse, calmamente:
-- A mamãe ama vocês!
(Essa é uma expressão que eu costumo usar com meus gatos quando eles começam a me morder por causa dos ciúmes que um tem do outro).

Os cães  então pararam de me ameaçar, retornaram para o interior da padaria, desistindo do ataque. Foi quando eu acordei.

Meu Deus, será que meu anjo-guardião poderia me dizer a razão desse sonho?
 

-- Sim, Nair, eu posso explicar.
Você vem sendo muito agredida, injustamente, por pessoas que invejam a sua habilidade de expressão... mas não se assuste.
O que teu sonho quer dizer é uma mensagem.
Não temas animais ferozes porque eles não sabem o que fazem. Prossiga com seu jeito terno de ser; sempre amorosa com todos, que tudo continuará bem.
Como tu mesma lestes num livro, essas pessoas precisam de luz e, para isso, carecem de oração.

 
Nair Lúcia de Britto e Nair e seu Anjo-Guardião
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 11/07/2020
Reeditado em 14/07/2020
Código do texto: T7003092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.