Amor se Sexo

PARA mim amor e sexo são irmãos siameses. Um não funciona sem o outro? Há controvérsias, mas o ideal é a dobradinha, a panela e o testo trabalharem em conjunto. Um trabalho no campo do prazer, rsssss

Muitos estudiosos (com seus imensos currículos) têm se debruçado sobre essa dupla. Mas falam, falam, falam... e ficam dando voltas. Citam um monte de fontes, medalhões, filósofos, sociólogos e o escambau de bambambãs na teoria, a maioria sem boa pegada na prática. Os estudiosos não convencem. Não conseguem determinar as diferenças, as características, as nuances, tudo lero-lero, o bolero não aparece.

De minha parte, numa idade em que o tempero do amor está rareando, de vez em quando me bate uma saudade, recordo dos bons tempos, mas hoje quase só vejo com os olhos e lambo com a testa, rsssss

Pois bem, hoje quando acordei e liguei o rádio, sempre na FM Nova Brasil, só MPB, ouvia música "Amor e Sexo" cantada por uma das cantoras que adoro, Rita Lee.Pois bem, desta feita prestei bem atnção à letra (a música éarretada), e concluí que ali está tudo o que os estudiosos não souberam definir nos seus catataus. Vou transcrever a letra arretada que disseca o amor e o sexo:

"Amor é um livro/ sexo é esporte/ sexo é escolha/amor é sorte.// Amor é pensamento, teorema/ amor é novela/ sexo é cinema.//Sexo é imaginação, fantasia/ Amor é prosa/sexo é poesia.// O amor nos torna patéticos/ Sexo é uma selva de epiléticos.// Amor é cristão/Sexo é pagão/Amor é latifúndio/Sexo é invasão/ amor é divino/sexo é animal/Amor é bossa nova/ sexo é carnaval.// Amor é para sempre/ Sexo também/ sexo é do bom/ aor é do bem...// Amor sem sexo,/ é amizade/sexosem amor/ é vontade.// Amor é um/ sexo é dois/ sexo antes/ amor depois.// Sexo vem dos outros,/e vai embora/amor vem denós,/e demora..../ Amor é isso./sexo é aquilo/e cisa etal./ E tal e coisa.// A, oamor.../ Hum, osexo...". BINGO. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/07/2020
Código do texto: T6997723
Classificação de conteúdo: seguro