MARIA CABRITA

Bariloche

Não é de hoje a fama e a má reputação dos bordéis. O que é senão casas noturnas donde todos que desejam se divertem pagando certo valor pela diversão?! Pois sim. 'Castelos' excluídos da cidade mantendo os melhores serviços atraindo um número inda maior de frequentadores. Recebem clientes - jovens, meia idade e quase 'velhos' - munidos pela alegria d' algum prazer. Bebem, comem um ou outro petisco antes de subirem para a alcova (quarto a moda antiga). Antes disso encontram 'par de amigos seus' aos poucos desfazendo a 'rodinha' para buscarem um 'colo quente'.

Entram aqui saindo acolá agarrando a primeira rapariga que olha para o lado 'enroscando' as mãos na cintura fina metida numa dessas micro - saias (como dizem hoje). Toda ela de nariz arrebitado equilibrado - se no salto a fim de não perder a pose nem o cliente rico. Guarda o primeiro 'tostão' no porta - seios entre uma mama e outra sem ao menos olhar para a grana. Que belo abotoado! Contenta qualquer gesto impensado. O 'mancebo' se mostra um tanto embriagado depois das doses enrustidas de conhaque muitas delas bebidas no próprio gargalo. Se deleita com os pequenos mimos feitos ou desfeitos pelas 'dondocas'. Mulheres de pouca roupa exibindo curvas 'perfeitinhas' cobertas por forte brilho, maquiagem e acessórios femininos. Cabelos sedosos como o limo do rio formam mechas caídas sobre os ombros espelhando os fachos de luz das lamparinas. Boca vermelha igual a parte carnuda da flor. Pele macia não dispensando apertos que possam marcá - las por alguns minutos depois da carícia.

O sorriso talvez seja uma das armas mais poderosas da sedução. Arte do laço e da lascívia prendendo - se na maior de todas as intimidades que até o SANTO CUPIDO coça o queixo e se põe a duvidar.. Uma escolha pode gerar muitas outras. Quatro paredes 'jateadas' pela luz de neon parecendo cada vez mais fraca quase apagando. Lençóis muito limpos e bem lavados 'esticados a mão' para traduzir o momento - que não é um momento como outro qualquer - dispensando minúcias. Dito isso 'bordéis' sempre estiveram alinhanhados aos costumes da sociedade - seja ela casta ou impura - fingindo estar bem quando não está. Jeito fácil de ganhar dinheiro porém desafiando a própria sorte.'

Thiago Valeriano Braga

Thi Braga
Enviado por Thi Braga em 06/07/2020
Reeditado em 06/07/2020
Código do texto: T6997693
Classificação de conteúdo: seguro