MÉTODO INFALÍVEL PRA PARAR DE BEBER

Depois de anos e anos de muitas pesquisas, testes e consultas com a cúpula de Harvard, Sorbonne, Oxford University e Universidade de Coimbra, finalmente chegou-se ao consenso pra ficar livre do álcool de uma vez. Sabemos que não adiantava terapia, tomar remédio ou fazer promessa pro santo, porque sempre batia aquela vontade que não dava pra driblar de tomar "só" mais um copo. E, de novo, voltava a ser bebum inveterado, enchendo a cara todo dia e jogando no lixo o trabalho, a família, a coisa toda. Gente como eu que não chegava a este extremo, mas que não ficava sem uma cervejinha ou copo de vinho tinto toda semana. Posso garantir que o método funciona, pois testei e teve 100% de sucesso comigo. É só não comprar. Não tendo em casa, não tomamos nem um gole que seja, por mais vontade que tenhamos. E como ficamos agora 24 horas neste confinamento infernal, os alcoólatras "sociais" ficarão abstêmios de uma vez por todas. Isso vai vigorar até os fabricantes descobrirem a estratégia e passarem a entregar suas bebidas em casa de cortesia. Aí não terá outro jeito: voltamos a ficar de copo na mão toda hora.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 02/07/2020
Reeditado em 02/07/2020
Código do texto: T6993729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.