Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Receita

Aprendi com um mestre que o que aprendemos deve ser ensinado, afinal não se vive para sempre. O que fica são suas histórias!

Um avental, limpo por favor
Uma música neutra, mas romântica
Abra um vinho, com estilo
Escolha uma receita fácil e que não suje uma monte de utensílios, (ninguém vai lavar para você, afinal o convite foi seu..)
Converse sobre assuntos mais... humm descolados, e não fale sobre a atual situação do planeta. Deixe isso se houver um segundo encontro..

Nunca, mas nunca mesmo, se pronuncie sobre situações iguais do passado. Tente passar a impressão que é a primeira vez que cozinha (lembre-se da receita fácil) para alguém. Bom, pode ser a primeira vez mesmo.

Mas, seja você mesmo! O mundo está se cansando de falta de personalidade.

Impressione com classe e com personalidade. Não seja o que não é. Personalidade é diferente de querer levar vantagem ou ser esperto. Veja se vale a pena tudo isso.  Se for apenas para uma companhia agradável é bom para uma boa conversa.  Algumas parcerias têm que ser para a vida toda. O mundo está se cansando de superficialidade e coisas rasas.

Se não tiver para quem cozinhar hoje, faça para você mesmo. Ame-se primeiro. Hoje é só uma data que inventaram. Ainda tem o segundo semestre inteiro ...

Vá lá.. algo romântico para ouvir? Eu ouviria
 Genériqué do Miles Davis, acompanhado,. Solo, pode ser ACDC  Back in Black.. afinal o amor próprio vem primeiro. sabe como é...
Scrittore
Enviado por Scrittore em 12/06/2020
Código do texto: T6975572
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Scrittore
Jundiaí - São Paulo - Brasil, 54 anos
425 textos (17431 leituras)
1 e-livros (53 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 05:14)
Scrittore