"Mistérios de Nossas Vidas II!!!!

""A Vida é Bela"

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos.Aguenta Firme Não Desista"!!!Vivemos dias angustiantes,onde não enxergamos a solução pros nossos problemas,Vivemos tempos de Aflições,Tempos de Incertezas onde nos tornamos Reféns do pânico,Reféns das Noticias e pior Reféns do Medo que nos aprisiona nossa mente.Temos que Confiar Esperar Descansar em Deus!!!Porque Tudo e Possível ao que Crê em Deus Pois Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!E eis a Fé o nosso escudo e a Palavra de Deus nossa arma ,pois a nossa luta não e contra o pecado contra a velha Criatura contra o inimigo a Nossa Luta e contra os Principados e Potestades contra o Reino do Mal!!!Nos Servos de Deus temos que agir com Sabedoria Generosidade com Amor as Pessoas, Amar A Deus de todo o nosso Coração, fazer o bem ao nossos irmãos filhos de Deus de forma altruísta por isto Não Desista Aguenta firme Deus te Ama e es tua forca!!!!!