Ainda existem PESSOAS BOAS NO MUNDO..

As notícias revelam os mais drásticos comportamento humano,atos totalmente desumano,que destroem vidas e nos deixam mais amendrotados,e nossos corações cada vez mais amargurado,é so maldade por todos os lados,difícil esse sentimento de revolta ser regenerado,a esperança é apenas utopia por causa das revoltantes notícias.

É racismo,homicídio,violência,o mundo está em decadência,

ao andar pelas ruas, a mente revoltada usa logo um escudo,

desconfia de tudo,até do gato em cima muro,mas isso é loucura,

desconfiar de uma simples criatura,a maldade do mundo que

nos obrigou a usar essa ferradura,enquanto o "mal" não tiver cura,andamos preocupados feitos uma armadura.

Entretanto como acreditar no preto,no ruivo e no branco,

depois de tantos solavancos,conhecer novas pessoas é um

desafio,aquela primeira impressão, já pensa naquilo que de ruim foi vivido,mas é tolice não acreditar nas pessoas ninguém é igual,tem aqueles que levam a vida numa boa.

Não leve para a vida aquela situação constrangedora,caso contrário vai sempre desconfiarar das pessoas,um patrão chato não sugere que todos são assim,tampouco que todos policiais sejam ruins,um coração rejeitado demora demais para ser regenerado,não julgue as pessoas com seu coração machucado,

CONHEÇA elas de fato,não rotule ninguém sem dados.

No Brasil com mais de 200 milhões de pessoas será que todas elas não prestam,as notícias revoltantes não podem criar uma mente que tudo contesta,mas tentar mudar a triste realidade que nos gera revolta, transformar em Vitória erros do passado em uma grade conquista a partir de Hoje,agora,nós não somos reflexo do infortúnio,ainda existem PESSOAS BOAS NO MUNDO.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 07/06/2020
Código do texto: T6970605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.