"A Principal Verdade de Suas Vidas"!!!!

Boa Noite ,Muitas vezes em nossas vidas,passamos pelo Deserto ficamos angustiados devido aos obstáculos ,Problemas e dificuldades que surge em nossas vidas.E na dificuldade que crescemos e, amadurecemos nesta vida afinal Tudo e possível ao que crê, pois Tudo podemos em Deus que nos fortalece. As bênçãos chegam quando menos esperamos, por isto ore mais, ore pelo ar que respiras,ore pelo alimento e pão,que mata a fome,ore pela Agua que sacia a sede,ore por poder andar,enxergar,ore pela casa e coberta que protege do frio e sereno,agradeça a Deus por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas.Agradem a Deus e renunciem as suas vontades.Que Deus abençoe as suas vidas e suas famílias tenham todos uma semana de muita luz.Estamos nesta vida de passagem.Devemos ter atitudes maduras e sabias escolhas.Temos que ter mais momentos de orar mais e Honrar seus mandamentos. Ser tementes a Deus e agrada lo fazendo a sua vontade pois a nossa luta ,não e contra o pecado e a Carne contra a velha criatura e sim,contra as postestades e os principados contra o Reino do Mal.E na dificuldade que crescemos e amadurecemos em espirito e caráter de servos e filhos de Deus.Orem mais,leiam mais a palavra de Deus .Jamais perca a fé em Deus pois tudo e possivel ao quem crê confia e espera em Deus Tenham todos um bom feriado e uma semana abençoada por Deus.Deus nos Ama!

O verdadeiro sentido da vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades, o verdadeiro prazer está em confiar em Deus se deleitar na tua palavra lendo a Bíblia e dizer não ao álcool as drogas ao cigarro e ao sexo antes do casamento  Porque o nosso corpo não é nosso .Nosso corpo é templo do espírito santo de Deus. Nosso dever como jovensdobem é ser luz e evangelizar  e viver o Amor ao próximo. Aqui estamos de passagem porem tudo é possível ao que crê que Cristo Jesus é por nós que somos em Cristo Jesus mais que vencedores!!!!Jamais se esqueçam Deus é contigo afinal Tudo podemos no Deus que nos fortalece não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa é Deus acima de tudo não desista do amór não desista de Deus.A principal verdade de suas vidas e que Deus te Ama e esta contigo!!