0 8 9 -vida


Elio candido de oliveira.

O dia para nós chegou e assim vamos dela manter o argumento maior, e sempre definirmos como um presente de Deus, para que fundamentados nos seus ensinamentos, passar os dias e momentos a nós concedidos, pois temos hora marcada, assim poucos concordam.
Lamentarmos os prejuízos que causados são, pela nossa má administração dos nossos instantes, sim, pois deles e a partir deles nos manteremos presos a algo melhor a chamada vida, que se movimenta, e nos dá ainda tempo de o tempo a conservar.
Se nos organizarmos com planejamento e responsabilidade, ele irá acontecendo com maior segurança, possibilitando a cada situação um envolvimento mais focado naquilo que estaremos vivenciando.
Muitas vezes deixamos de "Saborear o presente" porque nos amarramos ao passado (mesmo que seja o minuto anterior) ou então ao futuro (mesmo que seja o próximo minuto).
Nada é fácil quando exige mudança de pensamentos, de hábitos...
Se não estivermos conscientes do que necessitamos, do que acreditamos e do que podemos a motivação dificilmente acontecerá.
Vamos então tentar viver a "vida" respeitando o tempo de cada
acontecimento, buscando conhecer mais para acertar mais e retomar quantas vezes necessário pois errar faz parte do processo de aprendizagem!