DETETIVE JEFFER EP5

Ep5:Reencontro de Natália e Gabriel

*******************

-Jefferson...Onde eu estou ?

.......

A História anterior:

Nós estávamos indo para o parque de Jardim em busca sobre o mistério de quem é a moça com que nós estamos no momento conosco e sobre em busca da memória perdida dela.

Mas tem um grande problema no momento.

-Nina:Senhor, não me diga que você está perdido no labirinto né?

-Jefferosn:Hahaha! Claro que não, magina!

Dei uma risada exagerada para Nina com cara de brava e a Natália sorrindo meio preocupada.

E derrepente tocou um sino da igreja da nossa cidade tocou.

-Jefferosn:já é meio dia ?O tempo passou bem rápido

Eu olhei para relógio e derrepente a expressão da nina mudou como se tivesse lembrado de algo.

- Natália:Segue atrás de mim! Acho que eu sei como sair daqui

E Depois nem 5 minutos se passaram e saimos do labirinto.

Na nossa frente apareceu um lugar cheio de girassois que estavam floridos em todo canto, parecia ser um tapete todo amarelo de tão cheio e lindo que era.

-Natália: conheço este lugar...eu já vim aqui com meu namorado Gabriel...

A Natália parecia que tinha se lembrado das memórias que estavam perdidas.

E derrepende:

-????:Olá, boa tarde.

Nós olhamos em direção da voz. Era um senhor que estava na cadeira de rodas.

-????:Vocês também vinheram prestigiar este lindo local ? Aqui sempre neste dia florece girassois e fica uma coisa mais linda.

-Natália:Gabri..el?

Natália chamou o nome na direção dele.

-Nina:Não tenho certeza mas ele é bem parecido com o moço que eu vi na imagem, mas está bem mais velho.

E eu fui para direção do senhor e perguntei sobre a carta, ele ficou com cara de supresa.

-Gabriel:Como você conseguiu esta carta ?

Eu falei tudo sobre o acontecimento, ele só escutava, depois que terminou ele disse:

-Gabriel:Então se tudo isso é verdade provavelmente ela ainda me odeia

-Jefferosn:Como assim?

Eu perguntei para ele:

-Nós éramos namorados como você disse ,e eu pedi em namoro neste parque em um dia que foi hoje, mas depois chegamos a brigar por coisas bobas e ela saiu de casa onde nós morávamos juntos, era uma noite chuvosa e ela...sofreu um acidente e faleceu... O girassol era a flor preferida dela.

Durante um tempo que ele contava, no olho dele se enchia de lágrimas.

-Natália: Não acredito...eu estou morta...?

A Natália caiu no chão, no momento que ela conseguiu se lembrar de tudo, mas ao mesmo tempo foi muito cruel saber que não estava mais viva.

E Nina se agachou perto dela e a consolava.

E eu olhei para o senhor que estava triste também, perguntei para ele :

-Jefferosn:Senhor,você quer ver e conversar mesmo que seja só alguns minutos com a Natália?

E depois eu olhei para Natália e disse a mesmo:

-Jefferson:Você quer conversar com o Gabriel,Natália ?

Natália que estava chorando agora parou rapidamente.

E o senhor olhou para direção onde eu disse para Natália mas sem vê ela.

-Gabriel:Ela está aqui ?Mas como você vai fazer isso.

Então eu expliquei:

-Eu quero que segure a minha mão senhor e também Natália,assim eu posso sincronizar a comunicação de vocês e o senhor para conseguir ver ela, mas apenas em 10 minutos eu consigo fazer isso.

Eles não pensaram duas vezes, ele e Natália deram a mão para mim.

Então ele, Gabriel e Natália segurou a minha mão. Senti uma sincronização dos sentimentos deles, enchendo meu corpo com um sentimento de culpa,tristeza ,amor e felicidade um ao outro, só por alguns minutos era o suficiente, como eles amavam um ao outro.

E eu fechei os olhos.

Lupton third
Enviado por Lupton third em 01/05/2020
Código do texto: T6933963
Classificação de conteúdo: seguro