DETETIVE JEFFER EP4
Ep4:Procurando passado parte2
***********
(Ela pode achar que nós somos loucos ) Mas era única coisa que poderiamos fazer no momento,para assim acharmos mais alguma pista.
-Natália: Aqui está
Ela deu a mão dela à frente da Nina, e Nina a segurou e fechou os olhos.
-Nina: ...Você está com um moço bem jovem junto de você em um local cheio de flores
-Jefferson:Moço ? Será que é o Gabriel..conseguiu saber sobre mais alguma coisa Nina ?
-Nina:O local onde ele estava não é estranho, parece que eu conheço este lugar...perai que a imagem está mudando...agora, está chovendo.
-Natália e Jefferosn:Chovendo ?
Eu e a Natália falamos ao mesmo tempo.
-Nina:Sim, está de noite ,chovendo muito e tem uma pessoa correndo muito, mas não dá para ver o rosto, porque a visão está na ponto de vista dessa pessoa, mas acredito que seja você Natália.
-Natália:Mas o que eu estou fazendo numa noite chuvosa ?
-Nina:Não sei...mas...
-Natália:Mas?
-Nina:Parece que essa pessoa está...chorando
-Natália:Chorando ? Mas por qu...
Antes de Natália terminar a fala dela Derrepente Nina mexeu-se rapidamente como se tivesse tomado um susto.
-Jefferson:O que foi nina ?aconteceu algo
-Nina:Não sei,derrepente uma luz clara apareceu na frente...imagem mudou novamente ...está parecendo um enterro. Todo mundo está usando roupas preta.
Nina disse que o moço que estava com Natália (acredito que seja o Gabriel )estava lá chorando muito e outras pessoas que estavam no enterro, tanto o Gabriel e eles estava com um girassol na mão.
-????: Ela amava tanto girassol...
A Nina abriu o olho lentamente,quando ela abriu não é mais possível ver o passado da pessoa.
Ela consegue ver o passado em algo que foi muito importante e marcante para a vida dessa pessoa.
-Nina: Girassol.. um voz que parecia ser de homem disse que ela amava girassol.
-Jefferson:Mas é o Gabriel ?
-Nina: Sinceramente não sei, quem disse estava segurando um girassol mas mostrava apenas a mão. Pensei que seria algum passo para melhorar a busca sobre quem é a moça e entre outros mistérios. Em vez de resolver parece que piorou tudo.
-Natália: Girassol...
-Nina: O que foi Natália ? Conseguiu lembrar de algo ?
-Natália: Não muita coisa, mas eu lembro que fui em um lugar cheio de girassois como você viu na imagem, mas não me lembro direito.
-Nina:Você lembra como era este lugar?
-Natália: lugar...cheio de flores e labirintos, tinha um labirinto e depois que saia dele havia um local onde floria girassol.
Percebi que Natália aos poucos recuperava sua memória perdida.
-Natália : Mas não me lembro o nome do local.
-Jefferson:Um local cheio de flores e girassois e tinha uns labirintos...não tenho a mínima ideia de onde seri...
-Nina:"Parque de Jardim" que tem perto do Centro da cidade.
A Nina respondeu sem esperar que eu terminasse.
-Jefferson:Como você descobriu ?
Eu perguntei sem esconder a surpresa e Ela mostrando o celular dela digitado na tela no Google: "Flor girassol e labirintos".
-Nina:Esperando o senhor ia demorar mais umas 10 páginas na história.
-Jefferson:(Só por que não sei mexer nesse troço).
Então eu, a Nina e a Natália fomos para o parque do Jardim para ver se iriamos conseguir achar alguma pista.