"HASTA LÁ VISTA BABY!"

88560

Quinta-feira, 30 de Abril de 2020

Costumeiramente a criação das matérias deste espaço são feitas logo cedo, pela manhã, por costume de seu autor. E hoje, como sempre faço ao não dissertar sobre nada, coloco só o título de "TEXTO FUTURO", quando, durante o decorrer do dia escolherei sobre o que escrever.

Mas o título usado aqui inspirou-me a algo. Qual seja: o futuro. E as indagações vem a reboque. Qual é o futuro que nos aguarda? Após um pandemônio criado à revelia de grande parte da população, que se viu tolhida de quase tudo em suas vidas costumeiras.

Então, por uma questão de coerência pessoal, cessarei as publicações aqui neste espaço, pelo menos até ver o resultado final dessa situação esdrúxula pela qual passamos quase todos.

Além da crise na saúde pública, há uma outra tão grave quanto: a política. Criada por aqueles mesmos que foram defenestrados de seus lugares que ocupavam nela, e agora andam causando todo o mal que querem ver instalado no país.

Não há quem aguente tanta pressão. Daí que exercitar um pouco de misantropia faz bem. E é esta a minha proposta. "Hasta la vista, baby!" (Não quero perder mais meu precioso tempo).

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 30/04/2020
Reeditado em 03/07/2020
Código do texto: T6932831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.