DETETIVE JEFFER EP3

Ep3:Procurando passado

*******************

Depois da conversa que tive com a Nina, voltei para a sala onde a moça estava esperando bem ansiosamente.

-????:Então será que só isso teria alguma pista para mim poder recuperar a memória?

E eu cruzei o braço e fiz um cara igual a um menino que tenta resolver uma questão da prova mas não sabe a resposta.

-Jefferson: Sinceramente... é meio difícil saber, na carta pelo menos descobrimos o seu nome, se chama Natália, bom,eu acredito. Você e o Gabriel são um casal, e ele está esperando em um lugar onde pediu sua mão em namoro...

E eu fiquei pensando em alguns segundos em como iria dizer sobre aquilo.

-Jefferson:É...dificilmente irei dizer isso,a data da carta foi há mais de 60 anos atrás. E a data de hoje é 19 de abril de 2020.

Quando eu disse isso, ela fez um cara de muita supresa e não acreditava no que tinha acabado de ouvir, por alguns segundos durou um momento de silêncio.

-Nina:Moça...ou melhor acredito que devo te chamar de Natália, eu queria que me desse a sua mão por alguns minutos.

A Nina se aproximou perto de Natália, onde sentava e assim ficou na frente dela.

-Natália: Minha mão ?Mas por que ?

-Jefferson: Ela consegue ver o seu passado.

A Natália olhou para mim e eu continuei.

-Jefferson: Ela vê o passado e futuro tocando fisicamente a pessoa que quer ver por alguns minutos.

Ela fez uma cara novamente sem acreditar do no que ouvia, eu sei que uma pessoa lhe dizendo que já passou 80 anos depois de onde ela estava, e ainda por cima uma menina que consegue ver o futuro? Se fosse eu ia achar que é uma brincadeira de muito mal gosto.