HOJE SÓ TEM MUITA SAUDADE

Tinha quem sonhava em abrir seu próprio bistrô. Tinha quem gostava de caminhar pelos parques de São Paulo. Tinha quem tocava xote, forro e boleros. Tinha quem foi laureada na França com o Diapason d'Or. Tinha quem era muito dedicado à comunidade. Tinha quem financiou o esporte paraolímpico. Tinha quem curtia o hábito de pescar. Tinha quem fez muito pelos artistas da periferia. Tinha quem teve o dia mais triste da vida com a mudança dos filhos. Tinha quem subia e descia a Serra do Mar todos os dias. Tinha quem era caseiro e não gostava de aglomerações. Tinha a socialite muito querida por várias gerações cariocas. Tinha quem contava histórias com crianças. Tinha quem costumava correr e frequentar academias. Tinha quem inventava uma bolsa de estudos que o aluno receberia, mas que era paga por ele. Tinha quem recebeu o Nobel da Paz com outros colegas de um painel intergovernamental. Tinha uma capitã da PM saudável. Tinha quem gostava de participar de rodas de samba. Tinha uma apreciadora de novelas, acolhedora e sorridente. Hoje só tem muita saudade.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 13/04/2020
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T6915504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.