Vamos Meditar!!!

A meditação é ótima para saúde mental e bem estar,a unica coisa que você precisa é relaxar,procure um tempinho no seu dia para pausar,a mente precisa descansar,a carga da rotina te deixa estressado,e desfocado,e o melhor é a técnica da respiração que ajuda trazer a mente para o momento presente,caso nunca tenha feito experimente.

Com a técnica da meditação é possível desenvolver habilidades como a concentração,tranquilidade,a técnica é acessível e você pode acompanhar em sua rotina,inclusive tenho áudio aqui na minha escrivaninha,para não ter desculpas de não começar a meditar,quando meditamos diariamente aquele pensamentos e sentimentos negativo, vão embora gradativamente.

Confesso que no início não gostei da meditação,mas para o meu alívio exitem diversas técnicas, atualmente faço a meditação guiada,no qual consigo dar um relaxada,estou impressionada como a meditação faz um danado a mente,você que ainda não começou experimente.

A meditação melhora o foco, e o foco melhora a memória que tal começar a meditar agora .......

Vai lá nos meus áudios tenho minutos para relaxar,todos os dias relaxo nesta sintonia, porque não dar para ficar estressado todos os dias, cuide do seu bem estar,Vamos meditar .

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 27/03/2020
Código do texto: T6898481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.