M-i-s-t-é-r-i-o

SEGUNDO a imprensa, devido a um pedido do MP (ou de outro órgão), o Hospital das Forças Armadas de Brasília encaminhou os nomes das pessoas da comitiva do presidente e outras autoridades que fizeram ali o teste do coronavírus. Foram 17, mas o hospital deixou de revelar dois dos nomes de testes que teria dado positivo. É Top Secret, segredo de estado, os nomes estão em sigilo absoluto.

Ora, isso é muito estranho. Por que estariam escondendo esses dois nomes? É claro que o MP não iria revelar, como não revelou o nome dos outros 15, mas estes já vieram a publicar informar. Vejam bem, ministros, governadores, autoridades têm vindo a público anunciar o resultado dos seus testes. O presidente do senado fez isso e vários outros.Até o príncipe Charles da Inglaterra fez isso. por que s´po esses dois nomes devem permanecer em sigilo? Isso gera todo tipo de ilação, inclusive que se, positivo, poderiam estar contagiando outras pessoas. É um péssimo exemplo. Zero em cidadania.

Lembro um velhinha que havia na novela Tieta, a mãe de Carmosina, quando ela via algo assim suspeito, sempre dizia: m-i-s-t-é-r-i-o! Mas um mistério que logo logo vai ser descoberto. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/03/2020
Código do texto: T6896704
Classificação de conteúdo: seguro