O SONHO DIZ BEM MAIS DO QUE SE IMAGINA

Li numa revista que sonhar com óculos indica vida longa. Já sonhar com alguém que usa óculos, quando na realidade não usa, é alerta para observar melhor o que está acontecendo ao redor, porque talvez estejam abusando da confiança. Ou vai sofrer uma traição. Outras interpretações desse sonho: indica bondade. E sonhar que está ganhando um par de óculos poderá ser interpretado por falta cometida contra a pessoa.

Seguindo essa linha de raciocínio, desenvolvi algumas interpretações pra sonhos. Sonhar com montanha, é sinal de que terá crise renal nos próximos dias. Sonhar com abajur, cuidado: é traição de um amigo. Sonhar com barraca de pastel, não tenha dúvida: vai descarregar a bateria do carro. Sonhar com torta de limão, pode se preparar pois vai ganhar no jogo do bicho. Sonhar com revoada de andorinhas, festeje: vem aumento de salário. Sonhar com a cor verde musgo, é aviso de que alguém da família vai tropeçar no tapetinho do banheiro. Sonhar com ônibus, não dá outra: vai chover bastante no dia seguinte depois do almoço. Sonhar com escavadeira é aviso de que terá desarranjo intestinal.

Agora, preste bem atenção: se por acaso sonhar com copo de requeijão, não saia da cama porque terá um infarto fulminante em 14,5 minutos.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 25/03/2020
Código do texto: T6896455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.