Quase (?) Hipocrisia
ACEITO e compreendo que as pessoas são por natureza susceptíveis ao erro por desconhecimento dos fatos, falta de informação, falta de análise e o escambau. Mas não aceito e nem compreendo aqueles que erram com conhecimento de causa, que erram mesmo sabendo que podem prejudicar a si e aos outros, inclusive o país.
Vejam bem, estou notando que algumas pessoas estão começando a se valer do TFS, ou seja, começam a tirar o fiofó da seringa. Fui rude, admito. Mas é o que acho. Sim, a mim revolta constatar que alguns quase(?) hipócritas jpa estão amarelando e achando que Bolsonaro está se excedendo e isso pode prejudicar o país, dando aquela desculpa esfarrapada de "eu não sabia...".
Era só o que faltava. D=Sabiam sim, Bolsonaro não enganou ninguem: sempre foi um deputado relapso e incompetente,agressivo, defensor e fã de torturadores e milicianos, intolerante e sem nenhuma condição de liberar o Brasil. Resultado: o Brasil virou vexame aqui dentro e no exterior. Que esperar de um sujeito cujo ídolo é um torturador, o Ustra?
Todos sabiam quem ele era, voltaram devid a [ódio de classe e irresponsabilidade. Agora estão tirandeo o fiofó da seringa. É muito feio. Aqui peto alguns já estão até participando de panelaços. Inté.