''ROBÔS'' CONSERVADORES NAS RUAS...

E, pois é, né, e não adiantou de nada o presidente alertar em rede nacional para que os seus ''ROBÔS'' saíssem às ruas nesse dia 15 de março, em manifestação pró presidente e contra outros afins descritos, mesmo se sabendo do surto de um vírus infectante chamado de CORONA ou COVID-19...

Se diz, ''ROBÔS'' aos votantes do presidente pela imprensa podre que se tem e pelos esquerdopatas de plantão, aliás, eles, os esquerdistas, também tinham seus robôs, ou sendo, ''ROUBÔS'', se é que nos entendem, mas, isso é inadmissível por eles, pena a eles, porque todo cidadão brasileiro já sabe disso...

E se enfeitou de verde e amarelo e se foi às ruas, com a faixa dizendo, ''desculpa aí, Jair, mas eu vim'', e se fez o que se tinha de fazer, e não era um virusinho fajuta que iria afetar os robôs, afinal, já se viu algum robô sendo afetado por esse virusinho metido a perigoso para a saúde robótica política?...

E, se quer dizer de que, não adianta querer fazer imposições ao povo porque ele se rebela e, as chaves do poder dadas a um político qualquer que seja lhes serão tomadas das mãos e entregue a outro, parece que não se quer saber dessa pura verdade real de fatos...

Olha, uma coisa se deve de saber, mesmo que se eleja político mau intencionado, se tem que votar nas eleições, pois o voto ainda nos é a garantia de mudança de ritmos em rituais diferentes aos interesses da sociedade e, um dia ser-se-a cobrado por Deus por tal simples falha moral nossa...

JAMAIS SE DEVE VOTAR EM BRANCO

OU ANULAR O VOTO, SE DEVE, SEMPRE,

ELEGER NOSSOS SUCESSORES...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 16/03/2020
Reeditado em 16/03/2020
Código do texto: T6889181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.