MAIA E O ''MEU JATO MINHA VIDA''...
Sabe aquele projeto de que se faz casas para os mais necessitados?
O projeto, minha casa minha vida? Uns dizem, ''minha casa minha dívida'', agora, não se sabe o porque desse dizer, pois, a casa nunca foi fácil de tê-la antes desse projeto, que ficou conhecido como, ''CASA FÁCIL''...
Mas, o caso em questão não é esse, aqui, em relato, ocorre de que, um tal de MAIA não se sabe das quantas, que se elegera como deputado federal com 65 mil votos e que exerce a função de presidente da câmara dos deputados e que quer dar uma de tomar a posição do presidente se bancando o tal e que sonha com o parlamentarismo no país, pois se sabe de que ele usava o jato da FAB até para ir à sua casa, ele e sua trupe, que já se chegou o número estupefato de quase oitocentas viagens e que chega à soma de quatorze milhões de reais, esse dito cujo faz do jato da FAB o seu JATO MINHA VIDA, semelhante ao MINHA CASA MINHA VIDA...
E, deixa estar de que, o presidente lhe deu um tapa na cara, orquestrando o decreto de lei de que, de ora em diante, o tal jato da FAB somente pode ser usado no caso de viagens a trabalho e em casos de emergência de saúde, o que isso feito irritou o tal de deputado MAIA, que, de agora em diante, vai ter que pagar do seu bolso as idas e vindas de sua casa...
Pois é, né, o presidente deu um basta na farra de uso do dito cujo jato da FAB, bem feito, quem manda não saber usar o que o povo coloca nas mãos desses políticos facínoras e arrogantes?