Os Scarpins debaixo do Divã

Scapins pretos, saltos agulha, saía preta e justa, blusa branca. Assim foi a recepção de Dr. Valéria, à minha primeira visita ao psicanalista.

Ótima impressão, cabelos ondulados medianos, batom vermelho sangue e boca convidativa ao um longo beijo. Seios comportados num decote em v, pernas delineadas por uma meia fina que talvez estivesse ligada à uma cinta.

Devo estar maluco mesmo, primeira consulta e apaixonar.

Pois bem, se estou maluco o lugar de tratamento é o mais agradável possível.

Sala com pouca iluminação e uma música de Joseph Haydn, um divã preto e uma poltrona branca. Preto e Branco uma combinação perfeita.

_ Seja bem-vindo Rogério. Por favor, senti-se onde for mais confortável.

Obrigado doutora.

_Como posso lhe ajudar Rogério?

_Estou apaixonado!

_Bem, e como estar apaixonado o prejudica?

_Não doutora...! Não vai me prejudicar.

Aliás pode ser a solução. Mas hoje não é esse o motivo de minha consulta, mas poderia ter sido.

_Vamos tentar entender sua colocação sobre o estar apaixonado e suas conseqüências.

_Melhor doutora, posso conversar sobre o que me fez procura _lá?

_Por favor.

_Então!...

_Tenho sentindo um vazio e medo inexplicável.

Não consigo raciocinar, distinguir o certo do errado. Tenho vontades absurdas de me esconder debaixo da cama quando algo não sai como desejo. E raríssimas vezes que vou passear, sinto que não mereço tal coisa.

Estou ficando louco Dra.

Calma Sr. Rogério, vamos por partes.

Como e quando tudo isso começou? Consegue me dizer?

_Bem, faz um tempinho que recebi uma proposta e após recusar, tenho enfrentado esse problema.

E qual foi a proposta?

Ainda não posso revelar a ninguém devido à um juramento. Não estou livre das conseqüências, por enquanto, mas se mais alguém souber do que se trata eu porei em risco a vida de quem mais souber dela.

Mas é grave isso Sr. Rogério! Precisa ir a polícia dar queixa e preservar sua vida.

Não se trata de preservar ou não Dra., agora é aceitar e aceitar a proposta, mas não consigo prosseguir.

E isso me deixa louco.

TRECHO DO LIVRO "Os Scarpins Debaixo do Divã "

Uma Mulher Vestida De Sol

Uma Mulher Vestida De Sol
Enviado por Uma Mulher Vestida De Sol em 14/02/2020
Código do texto: T6866010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.