A turminha dos manipuladores:

O fato do por quê,da intransigência,e,dizerem sempre,que os outros estariam "delirando",ao dizerem erros de atitudes para com os outros,é simples...

Como uma turma de "transviados",que são,lhes procuram só quando estão de "mal com o Mundo"!

Logo,pegam uns "panacas",facilmente manipuláveis,sempre!

Que só concordam.

Isto faz a turma se sentir a "especial"!

Que estaria sempre com "a razão"!

Em suas idéias desconexas!

O pessoal os procura somente para "zoar",se viciar em componentes,e eles lucrarem com isso,ainda que,talvez,sem intenção de terem lucro com a revolta alheia.

Logo,tentam "tapar o Sol com uma peneira"!

Negam até não dar mais,se contatarem,mas,as palavras e modo de agir,sempre entre eles,serão,semelhantes!

E só nessa turma acham isso sobre você,de negativo...

Mas,o orgulho deles,quer que penses,que o restante da Sociedade inteira...

Acharia o mesmo...!

Infelizmente,eles se tornaram,com o público em busca de zoeira,concordando com tudo o que eles falam,deduzem equivocadamente,e,agem...

Pessoas quais,imaginam,que suas opiniões,seriam,as mais notáveis que existiriam.

Limitando seus conhecimentos,ao que a turminha dos manipuladores,acha,ou deixa de achar.