# Tiririca Sim; Viúva Porcina Não !

Regina Duarte na Secretaria da Cultura? Indubitávelmente ela é uma excelente e consagrada atriz, mas há de se convier que ela não tem nenhuma experiência política...

Ora, se é só "prá encher lingüiça" e distrair a atenção do povão para as barbaridades que estão acontecendo nesse governo, por que não dar uma chance ao Tiririca? Ele é um palhaço muito bom... E como 'político' deve ter se espelhado na carreira do nosso 'MITO' como deputado antes de ser eleito presidente, pois assim como ele, até hoje também ninguém sabe dizer o que foi que ele já realizou como deputado, mas mesmo assim ele já está no seu terceiro mandato consecutivo...

Então por que ele não segue o exemplo do nosso 'MITO' e, assim como ele fez, também não se candidata à presidência na próxima eleição como o nosso 'Salvador da Pátria'?

Seria simplesmente fantástico rever aquela mesma multidão que naquele inesquecível 1º de janeiro de 2019' lá na rampa do Planalto, aos gritos de "Mitooo... Mitooo...", aclamou esse nosso 'MITO, repetir aquele inusitado e inenarrável espetáculo quando vissem esse famoso cearense de Itapipoca, popularmente conhecido como Tiririca, com aquela belíssima faixa presidencial atravessada sobre o peito, também passando por lá... Certamente poderíamos ouvir novamente eles gritando a todo pulmão, para que o mundo todo pudesse ouvir; "Mitooo... Mitooo..."

Para a alegria do povo e felicidade geral da Nação: # Tiririca Sim; Viúva Porcina Não !