NÃO PODE SER EM NOME DE DEUS.

O que não dá mesmo pra entender, é que esses infelizes que fazem as guerras,

mandando gado humano para o matadouro, e dizem que o fazem "em nome de Deus"... Pode?

Sempre existem dois lados diferentes em toda e qualquer guerra.

Ambos estão totalmente errados, porque não é com foguetes e nem com bombas que se prova quem está certo.

Osculos e amplexos,

Marcial

NÃO PODE SER EM NOME DE DEUS

Marcial Salaverry

Embora seja essa a alegação usada, está muito errada a justificativa usada para violencias praticadas, e assim, algo que muito se discute, mas que a conclusão alguma se chega, é sobre o fato do bicho gente, estar praticando violencias inomináveis, "em nome de Deus", apenas movidos por um fanatismo inconcebível, e que somente provoca morte e destruição. É um tal de colocar bombas, carros-bomba, homens-bomba, e dizem que o fazem em nome de sua Fé, de "seu Deus"...

Ora, sem entrar no mérito da questão, e resumindo, temos que concordar que é um absurdo falar-se em "Meu" Deus, pois Deus está em todos os corações que O querem receber. É um absurdo guerrear-se em Seu nome, pois Ele é apenas bondade e paz. Nada tem a ver com guerras, e não deu procuração para ninguém matar em nome Dele.

Não endosso a ideia de que é preciso ir em algum templo para prestar-Lhe homenagem. Basta elevar o pensamento, e pensar com Fé verdadeira no coração. Existem locais que são mais propícios para a meditação e para encontrá-Lo, mas até mesmo em um banco de jardim podemos elevar nosso pensamento e conversar com Ele... Não tem porque "temer a ira divina", pois Ele é paz e amor, mas também não discordo de quem pensa diferente, nem tento convencer ninguém que está certo ou errado, como não aceito que me tentem convencer.

Deus nos deu o livre arbítrio, e é dele que nos devemos valer para direcionar nossa vida.

Respeito o espaço alheio, desde que o meu seja respeitado, e que cada qual viva como melhor lhe apraz, desde que não comece a levar perigo para outrem...

Mas não é isso que fazem os que desejam impor sua fé ou sua vontade pela força. Seria preciso que tivessem um pequeno resquício de consciencia para respeitar esse direito de viver...

E as Guerras, sejam religiosas ou não, são exatamente isso, representam o desrespeito puro e simples do inalienável Direito à Vida, que todos temos, e que devemos vive-la conforme nosso livre arbítrio, que foi uns dos dons com que Deus nos presenteou, para direcionarmos nosso caminho, e é por esse motivo que não aceito os "Reformadores do Mundo", aqueles que querem nos forçar a seguir o seu pensar, a sua maneira de viver.

Converso sempre com quem considero meu Amigão, esteja onde estiver, e não desejo o mal a ninguém.

Portanto, apenas, e sem penas, procuro fazer bem minha parte nesta minha passagem, podendo assim, com a consciencia em paz, ter e desejar que todos tenham UM LINDO DIA, e gostaria que esses "fabricantes de guerras", que esses assassinos cruéis e impiedosos, assim como aqueles que os apoiam, digam se conseguem ter esse LINDO DIA... Talvez não, pois uma consciencia pesada jamais poderá descansar em paz...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 17/01/2020
Código do texto: T6843844
Classificação de conteúdo: seguro