O amor sincero

O amor página sentida de uma vida. O corpo sensato com alegre vivente. E Joaquim corria até o final da rua até encontrar ela: amor sincero e casto. E casaram-se. E tiveram três meninas e um menino. Família grande como metade de um time de futebol, Joaquim e Pradaria, mulher sincera e humilde e honesta tiveram sete filhos até o momento presente. E casaram-se há vinte anos quando beiravam passar a casa dos vinte anos decorridos. E os filhos se chamavam: Almeida, Sincera, Piedade, Carlota, Sereno, Assunto e Domingos. E hoje tinham como idade, dezoito, dezessete, dezesseis, quinze, quatorze, treze e treze anos decorridos. De amardes em amar são benquistos por Nossa Senhora e o Bom Deus. Com o irradiante crepúsculo que brilha os olhares das estrelas eles o casal se amavam com toda a realidade e amor sutis. De uma chaga propensa em servir o Bom Deus com toda a serenidade o coração é feliz em pazes redobradas de um imenso ser e caráter. Com a idade que Joaquim atingiu e Pradaria contornava o amor era lindo e verdadeiro. Com sessenta e oito anos ele se aposentou, mas trabalhava mesmo sendo aposentado e com coração sincero de uma boa vontade ia tocar violão para uma casa de acolhidos todos os dias de segunda até segunda. Com o coração tanto grande quanto um melão o amor de Joaquim também era as plantas e a jardinagem. O amor sincero de Joaquim era a esposa realidade certa era amar simples ela, e de um coração sem tamanho no pulmão. Com oitenta anos fazia menos atividades e se dedicara também ao futebol e a natação e os filhos o acompanhava a vida inteira todos os lugares. Era somente o amor precioso que ele tinha por ela, a doce esposa se amava dia e noite e nunca deixavam de se beijar e de querer seu bem. Quando alcançou os cem ainda estava lúcido e tinha atenção redobrada com a saúde sempre forte e a mulher o acompanhava em tudo e todas as coisas. E morreu dormindo, numa noite de inverno entregou sua alma ao Criador e este o levou ao céu. A esposa o acompanhou depois de três anos após a partida de Joaquim. E os filhos foram sempre sinceros e educados e bons com tudo e todos e seguiram os passos dos dois pais. Com uma idade avançada ela escreveu três livros antes de partir e os livros falavam sobre espiritualidade e vida após a morte. Tornando-se fiel a Cristo a crer na vida e que somente Deus pode nos ser a salvação e a paz. E de corajoso simples que é nosso amor divino a paz é uma fonte de pazes singulares e fomentadas no perdão do Bom Deus Eterno. Com a idade madura busquemos o Bom Senhor com todo o esmero e ardor. O amor sincero que se mostra que somos feitos para o amor e a caridade o semblante de uma felicidade exata é sincera em buscar o perdão sincero de um Pai Boníssimo. Com a idade que vem admoestamos nossas vidas em criatividade de que o amor eterno é viver-se de chagar a aurora de nossas vontades serenas e de conseguirmos ser polivalentes em sermos pazes as moradas para o Divino.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/01/2020
Código do texto: T6842395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.