Amor sereno

Com sinceridade voz que anela. Sejamos breves em nossas vidas, e o com alegrias sinceras e verdadeiras para ela. Chamava-se Carlota a mulher forte. Cheia de boas ideias sobressalentes. Carlota era católica praticante e tocava violão todos os dias em sua casa num bairro na zona oeste da capital mineira. E sentimentos sinceros que ela tinha eram nobres de caráter e alegrias e de felicidade sincera e serena. E escrevia um diário de sua vida que escrevia todos os dias viventes. E publicou o livro chamado Carlota, uma simples mulher de Deus. E fez sucesso frequente e social e de que leal a Deus todo o bem a nutria. Carlota era pisciana e fazia aniversário todo o mês de fevereiro e educada como era simples mulher de corajosos momentos sinceros de caráter. De corajosos momentos de fé edificante a alegria em Deus, Carlota casara-se virgem e foi mulher de Pacifico por cinquenta anos. E tiveram dois meninos e uma menina chamados de Antônio, Clemente e Anáfora. O marido o Pacifica era virginiano e apaixonado pela esposa e de que perdão se chaga na alegria e na tristeza deles dois o casais. Com rendimentos bons e benéficos de seus trabalhos de que amores vivíficos que surgem aos lugares sinceros e padecentes e de que amar é para todos e perdoar o seu também. E com corações sinceros que se mostram o querer e poder e que sentimentos que tudo se assomam na trina vontade de Deus pelo amor é perdoador. Com somando o amor à vitória na paz somos versos que se admoestam. De que ela e ele são casal. De que são caminhos são amarguras e ternuras sinceras que vontade de paz é caminho do amor e de que Carlota e Pacifico seriam felizes muitos anos de pura sabedoria de uma vida longa e benéfica. Com o amor perdoador somos crivos de pazes singulares fomentando caminhos de fé seguros e honestos e de que o amor verdadeiro se gera o perdão de Deus. Com calado amor que calmas e pazes simples se dão perdões honestos. E de que os amores se surgem cada momento evidente do coração de Deus. Ela e ele se amam. E de que o perdão doado é sempre desejado. E com coração chagado de uma fé sincera e concreta a alegria em Deus e sempre nos admoesta com corações sensatos e benevolentes e de que o perdão é o tudo e sem ela somos nada acrescentar. Amor sereno de Carlota e Pacifico era se gerar a felicidade em ser feliz e com coração animado em Deus Pai, Filho e Espírito Santo como sentimentos maiores de almas. Educada prece que se faz Carlota queria que um dos filhos fosse religioso e conseguiu. Antônio formou-se padre com vinte e seis anos depois da escola e se foi para a faculdade com dezoito anos decorrentes. E foi-se feliz que o amor que contagias nossas almas em Deus nos conte. E que o amor sincero é, una e, verdadeiro, cada semblante unicamente do Senhor Deus. E queremos os amores de Deus em querer e apenas palavras certas em querer. Ser cristão é amar com coração sincero mais a veemência na fé religiosa santificada amada perdoada coração.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/01/2020
Código do texto: T6839924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.