CRÔNICA

BESTA DO APOCALÍPSE

Ela já está entre nós! Todo aquele que prega a discórdia, o ódio, a mentira, a confusão, os desentendimentos entre as classes... Enfim, todos os que implantam o erro com proselitismos mentirosos, são os verdadeiros representantes da BESTA APOCALÍPTICA!

Lula é um exemplo bem característico do que estou comentando. Ele julgou até Jesus Cristo!

Como ele, outros tantos políticos “donos do poder” também inseridos nos discursos diabólicos se apresentam como bestiais apocalípticas...

São favoráveis à guerra, apoiam demônios comunistas, e, hostilizam o Papa, Chefe da Igreja Católica, no mundo e uma das Instituições (a única) que é santa, pois, vem do próprio Deus!

Vivemos na era apocalíptica. A humanidade está infestada delas... Macron, Lula, José Dirceu, Rede Globo, Dilma Roussef, PT, STF, Huck, Qasem Soulemani, Freixo, Joice Hasselman, Rodrigo Maia, Paulo Freire, Islã, estupradores, assassinos, maconheiros, traficantes, ladrões, hipócritas, fofoqueiros, invejosos, vagabundos, desocupados, mal pagadores, prisioneiros, viciados, etc...

De BESTÓIDES o mundo está repleto... São essas BESTAS que distantes de Deus se aproximam do demônio, e, com suas ações malignas se assemelham a ele, afugentando a paz, a concórdia e a harmonia entre os cidadãos do mundo!

Uns alimentam as guerras... Outros a corrupção... Outros as mentiras... Outros a desordem... Outros a violência... Outros as intrigas... Outros a inveja... Outros a intolerância... Outros as fofocas... Outros o orgulho e a soberba... Outros as maldades...

A humanidade caminha pelas sendas do mal e segue as BESTAS DO APOCALÍPSE! O ser humano parece estar anestesiado e não oferece nenhuma resistência, amoldando-se aos padrões bestiais que o mundo lhe oferece!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 08/01/2020
Código do texto: T6837194
Classificação de conteúdo: seguro