Não é vitimismo

Não é vitimismo, é a presença da obscuridade dos ismos. Postei uma foto divulgação da campanha Matilde Caetano na TV, e alguns haters se manifestaram.

“Ninguém precisa ser gado, ninguém pode dizer o que a sociedade precisa, cada um sabe da sua vida. Ficam colocando pessoas que não aceita ser homem ou mulher e querem que eles escolha o que a sociedade quer? Sai daqui povo de merda ninguém manda em ninguém quer ser gay ou lésbica seja por sua conta não tente fazer a sociedade ser gay ou lésbica. Dhiogo J. Caetano o mundo precisa de ajuda, porque não faz um grupo pra arrecadar comida, roupa e ajuda as pessoas necessitadas, mais não tudo gira entorno de lgbt. Vai ajudar a quem precisa, tantos moradores de rua e você preocupado com ser aceito? Se aceita que e o bastante o resto não manda na sua vida. Para de querer aceitação e obrigar as pessoas ser igual, isso jamais vai ser.”

“Que merda! Tanta coisa pra fazer campanha e fazer pra alguém estar na TV... se tivesse talento ou sentasse no sofá certo talvez já estaria lá...que saco! Sociedade de bosta.”

“Vestir de mulher não é arte, é falta de vergonha, coisa feia!”

“Lixo.”

Vestir-me de mulher não altera o meu caráter, a minha dignidade e a coerência das minhas ações. Não vou abandonar os meus ideais não sou só um homem que se veste de mulher, sou um ser humano que acredita na alegria, no humor, na vida, na humanidade.

A Matilde Caetano é defensora de uma sociedade mais humana, onde o amor extingue o egoísmo. Uma personagem bem humorada que sonha em conquistar o seu lugar no palco da vida.

Tenho plena convicção de que precisamos de mais e mais Matilde Caetano, o mundo necessita de alegria, tolerância, sorriso, amor, coerência. Chega de cólera, medo, preconceito, misoginia, racismo, xenofobia, homofobia, machismo, gordofobia, egoísmo... Basta de ismos! Que possamos viver humanamente como Jesus viveu.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 04/01/2020
Reeditado em 04/01/2020
Código do texto: T6834029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.