O que ela ama

Chamava-se Eudora mulher sensata e serena e tinha vinte e dois anos de idade viventes. Eudora resolvera ser empresária e ser vendedora de perfumes e cosméticos em sua lojinha na zona sul de uma cidade grande e renovadora em seus habitantes. O que ela ama mais é orar por tudo e por todos e reza o terço quatro vezes ao dia e assim é feliz. Eudora foi virgem o tempo inteiro de vida dela e não se casara com ninguém jamais. Nem tampouco teve nenhum namorado, nem mesmo dado em vida nenhum beijo ou mesmo selinho. E Eudora foi camareira em um hotel, depois uma faxineira, depois atendente de balcão de loja e juntando dinheiro abriu uma filial de doces e fez sucesso em toda a região. Eudora era do signo de virgem também. Tentaram domesticar essa fera de amor somente em Deus, mas ela o tempo inteiro foi casta e sincera e não traíra jamais seus princípios castos e cristãos. Com vinte e dois anos se tornou dona do próprio negócio e foi primogênita em sua família a fazer uma faculdade de administração. E depois fez pós-graduação, mestrado e doutorado nessa área e foi-se feliz. Com trinta e dois anos formou-se doutora em administração de empresas e era fluente em inglês e francês. O coração dela rebatia forte quando olhava para a foto e gravura de Jesus em seu quarto e de ter a Virgem Maria como sua Mãe Santíssima. Eudora foi embora para Minas e foi ser feliz em outra cidadela perto de onde habitou por trinta e um anos de uma vivência correta. De correr com todo o afinco que tudo se comete bem para se ocorrer bem o amor também se faz presente e de correr-se como o bem se supera as mazelas e desenvolve o amor cristão dentro de si. Com o sucesso dela, os parentes ficaram longevos de suas vitórias na vida religiosa e profissional e que ela ajudava os parentes e amigos mais necessitados. De cada dia o perdão o alegrar-se com Deus pelo tudo se move. E de que o perdão que se move com pazes singulares fez Eudora feliz e muito contente. E de que ao amor ela sempre desejou todo o bem e de que Jesus sempre nos será a nossa maior vitória. De coragem em amor Jesus é Nosso Senhor. O perdão é a chama que vence todos os pecados e nos leva até o céu. E com coração que mostra que Cristo são verdade e vida e caminho somos todos do céu, da pátria celeste do servir Salvador. Ser cristão é pedir perdão a Todo Deus Maravilhoso de que servimos o paraíso ainda aqui na terra e de que a maravilhosa paz humana certa é o desejo de ser de Cristo o caminho de vida inteira no Criador. Desejamos feliz amor de vida para cada momento sereno e de se fazer notar nossos méritos em Jesus e de que com a cruz vencemos o mundo. Sejamos santos e pecadores sejam pacientes uns com os outros e desejamos a vida e a salvação a toda a raça humana sã e cheia de pecados veniais e graves. E com a bênção de Deus iremos ao céu não porque queremos mais porque assim Deus quer isso de nós. Sejais valentes. Solícitos. Amorosos complacentes em Deus que nos ama.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/12/2019
Código do texto: T6828814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.