Contatos imediatos extraterrestres

Foi nas estradas que ligam o Rio Grande do Sul,Santa Catarina,Paraná e São Paulo,bem como entre as estradas do próprio Rio Grande do Sul,que ví luzes de objetos não identificados,e outras aparições.

O relato que narrarei,foi entre a divisa do estado de São Paulo,e o estado do Paraná.

Com os mantimentos na sacola,e muito bem alimentado,pois pelas escassas casas próximas,me fora doado alimentos diversos,notei que havía entardecido,e logo ví,que eu precisaria descer pelas gigantescas colunas de uma das pontes ali,pra dormir lá embaixo,entre a mata fechadíssima,não entrava uma moto sequer lá,de tanto mato.Menos possível carro ali.Fora de cogitação,caber helicóptero,ou avião monomotor.

Pois após eu ter adormecido,lá pelas três e dez da madrugada,um zunido me despertou.

Ao eu acordar,notei que o zunido provinha de um clarão azul,a uns cem metros daonde eu estava,E mesmo desconfiado de ser um OVNI,fui serpenteando entre a mata pra espiar o que estava ocorrendo.

Daí foi que tive certeza do que era.

A luz do objeto em forma de prato invertido,era tão forte,que chegava a arder os olhos,fixando muito o olhar.

Abaixo dele estavam uns cinco seres,bem magrinhos,de cabeça bem maior que o corpo,que a principio,não havíam me notado.

Enquanto eu via aquela cena entre as moitas daquela mata fechada,eu me perguntava,como é que eles tínham conseguido o pouso,naquela região tão cheia de vegetação como era.

Lá pelas tantas,eu comecei a rír baixinho,por estar podendo ver eles sem os mesmos terem me notado.

O que me chamou a atenção,é que esses seres,realmente não havíam me notado até eu rír.

Ofegar ou rír os faz notar alguém por perto.

Um deles virou a cabeça para o local que eu estava,e os demais se alertaram também.

Daí o resto da cena foi eu correndo o máximo que pude,e pegando os meus pertences,mais necessários,e sumíndo dali.

Me impressionou,como correm rápido.

E me dá a impressão,de que naquela noite,não me alcançaram,porque não quiseram.

Me deixaram ír embora.

Depois até resolví dormir n'outra ponte que achei pela estrada,naquela noite,três pontes após aquela,pra evitar surpresas novas.