POR VEZES É HORA DE SEGUIR NOVOS RUMOS

Por vezes chegamos a uma encruzilhada, sem saber

se continuamos ou tudo mudamos...

Devemos bem usar nosso livre arbítrio, optando pelo

caminho que nos for indicado por nossa alma, sempre

ouvindo o que nos diz a razão, para que possamos seguir

algum eventual novo rumo, sem perder o prumo...

Ósculos e amplexos,

Marcial

POR VEZES É HORA DE SEGUIR NOVOS RUMOS

Marcial Salaverry

Sem dúvida alguma, a decisão mais difícil que encontramos pela frente, é quando descobrimos que chegamos a uma espécie de nada no caminho que vínhamos percorrendo, e temos que decidir sobre novos rumos a tomar, se houver em nossa alma algo que sugira a possibilidade de seguir por outro caminho.

Na verdade, sempre é complicado quando olhamos para trás, e vemos que temos de jogar fora muito do que fizemos com amor e dedicação, e tentamos entender o que aconteceu, pensando quais as dificuldades podem levar um projeto em que foi posto tanto amor, tanta dedicação a simplesmente se desmantelar, algo que foi sonhado, imaginado, mas que na prática não deu certo.

Existem diversos fatores que podem se interagir, entre os quais, poderemos destacar a ambição desmedida de alguns envolvidos, que não titubeiam em jogar por terra um trabalho feito com lisura e correção, só para beneficiar seus interesses pessoais, e quando se chega nesse ponto conflitante, é chegado o momento de se passar uma borracha em tudo, mesmo que nos custe muito fazer isso.

Convenhamos que não é fácil para ninguém abrir mão de sonhos que já estavam ao alcance das mãos, só o fazendo se não houver válvula de escape. Mas, se não houver saída, quem sabe seguindo novos rumos a situação possa se clarear...

E quem sabe, descobrindo um caminho novo que nos permita desfrutar sempre de UM LINDO DIA, e sempre será necessário bem ouvir razão e coração, para entender o que poderá estar indicando nosso Destino...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 08/12/2019
Código do texto: T6813756
Classificação de conteúdo: seguro