Eu Te Amo meu Deus! Sem Deus a vida não tem Sentido! !!!

Olá, boa tarde meu irmão, minha irmã em Cristo Jesus, somos todos filhos de Deus então irmãos, é chegado o momento de uma palavra que acalente seu coração que acalme sua alma com vocês A mensagem Te Amo meu Deus É você o autor e o protagonista da sua vida, é você o seu pior adversário!! Se o que o mundo diz sobre você é mentira, ignore não deixe que palavras que atitudes e escolhas dos outros te coloquem pra baixo e te façam cair em depressão. Temos que Pedir para que Deus nos dê Sabedoria para Termos Atitudes maduras e, Sábias escolhas, buscar agir com Bondade e Generosidade, agir de forma Equilibrada neste mundo dominado pelo maligno pelo inimigo de Deus. Nossas vidas são feitas de lutas e provações ,dias angustiantes em que o Medo assola nosso coração e, domina nossa vida porém se voce tem fé em Deus você não tem dúvida que Deus te ama e é contigo pois a Fé é inimiga da Dúvida. Aqui estamos de passagem,Passamos por perdas e ganhos,vivemos dias de Vitorias e Derrotas, passamos por dias de Conquistas e Fracassos , dias de Acertos e Erros, enfim peço que Deus abençoe sua vida ,Abençoe Suas atitudes, suas escolhas sejam feitas com muita Sabedoria e, Maturidade com Mansidão e Longanimidade,muita Temperança e Domínio próprio que os Dons espirituais dados por Deus esteja contigo. Saibam que orar é um trabalho abençoado por Deus, Saibam que os humilhados serão exaltados e quem se exalta será humilhado e ,Quem somos nós para julgar nosso próximo se somos pecadores e se temos milhões de defeitos e imperfeições pecados pois,na mesma medida que Julgares será julgado por Deus. O verdadeiro prazer nesta vida está em agradar a Deus e, renunciar as nossas vontades e, fazer a vontade de Deus!!!Que Você possa crescer espiritualmente e deixar ser tocado pelo espírito santo de Deus, Que possa ter uma Semana abençoada por Deus e que Deus abençoe quem acabou de ler esta mensagem do dia! !!!Jamais perca a fé em Deus saibam que Deus te ama e é contigo Tudo é possível ao que crê em Deus! ! ! ! ! Esta foi a Mensagem do dia espero que esta mensagem possa abençoar sua vida e em breve teremos mais mensagens Deus é Misericordioso É Bondoso e generoso sua vontade é boa, perfeita e agradável! ! !Eu te Amo meu Deus Abba pai meu paizinho como te amo!!!!