Como é bom servir a Deus /Com Deus ao seu lado a vitória é garantida!!!!!

Olá , boa tarde, a paz do senhor Jesus Cristo meu irmão minha irmã em Cristo Jesus, é chegado o momento de uma palavra que acalente seu coração que acalme sua alma com vocês A Mensagem do dia 03De Dezembro de 2019:Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, Temos que confiar e descansar em Deus ,temos que ter momentos de leitura diária da palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus, O que é impossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus, e o que é possível cabe ao homem resolver,por que o impossível Deus resolve,O ser humano valoriza o ter Dinheiro, ter poder,Ter status quo,Ter o melhor e,ter mais que os outros ter ambição ser ganancioso e acaba se tornando escravo do dinheiro e,faz do Dinheiro seu Deus e,menospreza o ser humilde ,ser honesto, ser pobre ,Ser um trabalhador que vive com pouco e ganha seu sustento dignamente a custa de muito suor,o ser humano é um ser cheio de pecados e defeitos ,ser ambicioso e ganancioso que humilha e pisa nos sentimentos das pessoas se preciso for ,para conseguir seus objetivos, dependendo da situação se torna maldoso e faz o mal ao seu próximo e a si próprio, Vivemos numa sociedade capitalista globalizada sanguinária onde o ter vale mais que o ser!!!! Quando agimos com bondade em nossas atitudes e escolhas quando, temos um coração generoso e Misericordioso enfim a bênção vem no tempo certo, Ao seguir os Mandamentos Sagrados de Deus, Ao ser um servo de Deus que faz o bem que ,é um(uma) Jovemdobem Abençoado (Abençoada)por Deus ,uma pessoa que tem Deus no coração significa viver em harmonia com nossas famílias, quando estamos com problemas temos que orar a Deus e busca lo de todo o coração ir aos cultos as missas,ir às correntes de oração, aos grupos de Jovens enfim,estamos carne mais somos po ,estamos na Terra mas somos do céu, A nossa Origem é Deus.Tudo que começa um dia terminará porém acredito na vida Eterna, creio que devemos Dar o nosso melhor em tudo que fomos fazer, temos que orar e agradar a Deus, este é o verdadeiro prazer nesta vida ser um servo temente a Deus a sua palavra, honrando os pais seguindo os mandamentos e, agindo com Amor e Sabedoria para alcançarmos a maturidade e ter atitudes maduras e Sábias escolhas, buscar a Deus a todo momento! !! !Que Você busque a Deus em todo instante ,A Fé em Deus é um dom dado aos homens Deus te ama e é contigo Tudo é possível ao que crê em Deus! ! ! Portanto não brinque com Deus, cuidado com suas palavras afinal de contas a Língua é traiçoeira, cruel e venenosa, perversa ela é a pior de todas as armas que existe neste Mundo! !! A Língua humilha e edifica ,Ressuscita ou mata, a Língua Pode ser luz ou Escuridão ,e Língua Abençoa ou Amaldiçoa ,a língua é um mal desnecessário a Sabedoria de Deus se habita no silêncio no ouvir a palavra de Deus! !!!Como é bom servir a Deus ,como é bom fazer o bem,Como é bom falar e conversar com Deus pedindo que nos abençoe,precisamos dedicar mais tempo a Deus pra mudar nosso modo de ser e de viver, Para ser agradável ao Senhor Jesus Cristo nosso melhor amigo! ! ! ! Tudo acontece no tempo de Deus, este tempo é feito de Sabedoria Divina ,temos que orar agradecer por tudo que temos, agradecer pela água potável que mata a nossa sede e que nos banhamos, agradecer pelo pão e Alimento que mata a nossa fome, e agradecer pela casa que nos ampara do sereno e pela Coberta que nos protege do frio,Agradecer por termos saúde para ir à luta e trabalharmos para comprar roupas e Calçados e Alimentos ,para matar nossa fome enfim meu Deus obrigado por ter me salvado da morte e ter me dado uma nova chance de reescrever a minha história de vida após vencer um coma de quatro dias devido à um Acidente gravíssimo que sofri aos 14 anos de vida. Que Deus abençoe você que acabou de ler esta mensagem abençoada por Deus! !! Que seus sonhos sejam realizados e Abençoados por Deus jamais se esqueça Quem joga com Deus Nunca perde como dizia minha Saudosa Vozinha Margarida! !! Contem com Deus em Cristo Jesus somos mais que vencedores com Deus ao nosso lado a vitória é garantiria Anjos arcanjos querubins serafins estão te protegendo fica em paz fica com Deus! !!!!