do lado de cá

Teve um início. Meio. Fim. Não necessariamente eu saberia dar ordem aos fatos. E não precisamos dar ordem aos fatos. Lembraremos de tudo, eu particularmente lembro. Mesmo que eu comece pelo fim, até chegarmos ao início. Você queria sair. Eu queria sair. Mas o primeiro pé colocado na estrada não foi o meu. Nossas fotografias. Não houve o olhar para trás. Você seguiu adiante. Eu por muito tempo não. E eu estou escrevendo porque preciso dormir essa noite. Você foi a primeira. Impulsividade. Descobrimos coisas. Alguns quilos a menos. Minha escrita está tão escassa agora. Insônia. Eu tenho que me acostumar com coisas que eu realmente não quero. Para sempre. Teremos coisas bonitas pra contar. O amor dói. Ele é áspero, é álcool jogado em ferida recém aberta. Nosso mesmo endereço. O amor acontecendo de formas diferentes. E você deve estar fazendo planos com outras pessoas. Não tenho planos. Nosso jeito único de resolver as coisas. Você conhecendo outra pessoa. Eu ligando os pontos. Você em cima dos meus pés. eu detestaria te ver essa noite. Detesto o jeito que você ignora tudo que construímos. E depois desconstruímos. Coisas para jogar fora. seu cheiro. apagar. Nós na batida no embalo da rede. Conseguimos. Solidão. Odiaria te ver com outra pessoa. Como outra pessoa também. Estou cansada. Alguns com pena. Fundo do poço. Crescemos. Um gato. Fumaça, muita fumaça. Parque. Porém deixo os olhos abertos e revivo cada passo que demos. Me odeio. Cinza. Alívio. Espero que fiquemos bem. Preto. Isqueiro. Desvio. E dor. Novo endereço. Meu novo endereço. Pessoas. Coisas que eu deveria jogar fora. Músicas que eu não aguento mais ouvir. Te superar. Você superando antes de mim. Você não tem esse direito. retrocedendo a cada vez que te vejo. seguindo em frente quando lembro disso. Sua família. Eu indo atrás de você. A sorte por não ter gostado das mesmas músicas. Você contente. Eu devastada. Pessoas desinteressantíssimas. Os lugares que frequentávamos. Aquele dia. Choro. O que salva agora foi tudo que não conseguimos estragar. O amor dói até ele acontecer de novo. O amor renascendo novamente. Pra você e para mim. "Mas não tem revolta não, eu só quero que você se encontre saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio."

Anny Ferraz
Enviado por Anny Ferraz em 21/11/2019
Reeditado em 23/11/2019
Código do texto: T6800477
Classificação de conteúdo: seguro