O horizonte dela

Ontem ela tinha acabado de chegar da rua e uma ligação lhe atormentou: perdera o emprego. E com uma sincera vontade chorou durante umas três horas consecutivas sem cessar. E ela era feliz antes de perder o emprego e era a melhor funcionária do setor administrativo daquela empresa grande e de propensão salutares e sem iguais. Ela tinha um gênio forte e não aceitava ter perdido seu emprego e a alegria não ia mais sair de si e de corajoso momento singular ela temia não conseguir outro emprego, mas resolveu fazer um negócio próprio de coragem própria e começou a vender brigadeiros de chocolate e de doce de leite e foi-se um sucesso, com três meses tinham-se tantas encomendas que precisou contratar duas outras funcionárias e foi-se um sucesso tremendo e surreal de acontecer para aquela mulher que estivera desempregada alguns meses antes. Ela resolveu procurar um par perfeito e conheceu ele, um poeta divagador seu acalanto de fazer poesias que conquistavam todas as mulheres e somente ele queria um único amor verdadeiro e achou nela isso. Com o coração forte batendo de amor cada batimento de quaisquer momentos ele e ela, se casaram depois de três anos de namoro e tiveram dois filhos, um menino e uma menina hoje são adolescentes. O amor dela pela culinária era incrivelmente sincero, doce e belo e ele o marido ajudava a esposa em cada momento de vida e conquistaram mais franquias de seu negócio e irradiaram pelo Brasil inteiro. Com o sentimento mais enobrecido de que o amor faz calor o sentimento deles um pelo outro ele e ela comprou várias casas para completarem seus empreendimentos e negócios e chegaram a fundar cinquenta franquias de seus negócios e foram muito ricos. Chegou há dez anos à casa dos bilhões de reais e corações pulsantes de que o bem vencia todos os problemas que tinham e que a generosidade de dar dízimos à igreja era ser covalentes em cada poente. Com cinquenta anos, ela se tornou a maior bilionária de seu ramo nos últimos sete anos depois que entrou para o rol dos grandes ricos. O horizonte dela não era ser rica, mas a ideia não lhe saiu da cabeça quando seu namorado, ele, dizia que ela tinha talento para muitas coisas e ela acreditou nele piamente e deu muito certo a questão. Com o sentimento que ela viveu o sereno amor que se ventura de doar-se com amor ao parceiro era ser honesto eles dois foram verdadeiros como casal e fieis em tudo e em todos os problemas enfrentados se resolveriam com o passar temporal. O problema era solução assim pensava ela e ele pensava que o amor gera poder e sentimento para valer o pensamento dele dizia assim. A raiz de momentos que nossos corações são provados na forja do amor o perdão que se gera pelo amor é comparar-se a semente que não ainda gerou, mas que ao adentrar a terra se tornará uma linda planta e uma futura árvore de paz e sossego material e espiritual. O horizonte que sucede um casal amado assim abrange a certeza que amor ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/11/2019
Código do texto: T6800424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.