Como ama ela

Como ela sente que tudo se aventura ser, ela era feliz mesmo doente. Enfrentava a diabete há dois anos corridos e era uma excelente atleta de romantismo indexastes. Ela era com idade de vinte e dois anos hoje e era feliz e com sentimentos corretos e emergentes de cada moça de sua idade. Ela era virginiana e tinha um sabor de beijo como lábios de mel. E de beijo igual ao maracujá mesmo quando não bebia nada. E adorava mascar balas de mel sem adição de açúcar em seu metabolismo. E fez vários tratamentos para curar a diabete e seria mais feliz sem essa doença. Hoje se faz três anos que ela enfrenta a diabete e de coragem inefável vence todas as batalhas decorrentes que se enfrentam todos os dias de vivência. Com garra de coragem de amar-se com amor de nutrir-se cada momento em sentimento o perdão era sua maior alegria sendo manifesta e claramente insaciada. Ela era sincera em cada poente que se emerge dentro de si e nos outros e dava depoimentos na associação dos diabéticos de sua cidade como venceu a doença com tratamento sem parar para controlar a diabete, hoje abaixo dos cem de glicose. E quando se preocupava em domar a doença ela era irremediável em querer saber as últimas novidades sobre a diabete. Com depois dos trinta ela ficaria grávida de seu namorado e deu a luz um lindo menino que não teve diabete ao contrário de sua mãe que cuida desta doença até hoje. Ela era devota de Santo Expedito e com amor rezava o terço todos os dias com esmero carinho e devoção. Com cinco anos, o filho dela começou a rezar o terço e pediu ao bom Deus a cura de sua mãe e foi atendido. Depois de quase quinze anos com diabete ela recebeu a cura vinda de Deus. E com amor o filho dela resolveu ser acólito na igreja perto de sua casa e que queria ser padre quando for adulto. Ocasiona que este temor de Deus era lindo tido por mãe e filho e que nada abalaria o amor deles dois e até o pai do menino concordou com eles. Tiveram mais três irmãozinhos e ele o filho era o mais velho de todos. Como garras de coragem incessantes o poder de curar neles era promissor vindo de suas orações em Deus. Em mesmo as provações que enfrentavam todos os dias com o desemprego de fato eles não desistiram de nada e lutaram até o fim. Ela hoje é professora e o pai advogado, e o filho mais velho no futuro tornar-se-ia padre. Com dezoito anos, ele se tornou sacerdote e saíra formado do seminário com vinte e seis anos. E começou a praticar orações de cura em cada pessoa que procurava o sacerdote e seus irmãos eram singelos em doces pazes amanteigadas de versos lindos de fases nobres de ideais que enfrentamos todos os dias em vida. Com a idade de setenta anos ele faria sua maior alegria: curar um homem de uma cegueira intensa em vida e de devolver a visão a quem procurava ser amor para amar, de paz para perdoar e de ser sem igual à felicidade de vencer o mal com oração e agradecer a Deus por tudo. Como ama ela o bom Deus, a mãe de tudo o que se faz sempre agrade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/11/2019
Código do texto: T6798649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.