Old  Sugar
 
...surgiu a ideia quando a revista eletrônica trouxe a reportagem da nova moda vendida pela novela. Uma personagem é   Baby Sugar.
Revistou-se assim este mundo em que mulheres mais novas se disponibilizam para cavalheiros a fim de servir de acompanhante a troco de mesadas e presentes.
 
Na onda surge também a Mommy Sugar: cinquentona que se usufrui de Guy.
 
Serviços de companhia oferecidos por garotas e rapazes usados pelos momentos sociais (e sexuais).
 
Objetos humanos.
 
Na contramão, o masculino Daddy  Suggar também se oferta: ele patrocina a festa.
 
Old Sugar pensei como eufemismo  para cuidadores de velhinhos: aceita-se quem queira adotar como companhia homens acima de 60 para serem apresentados, socialmente,  como avôs – serviços sexuais impossível, nem com azulzinho.

Tudo seria gravado para evitar maltratos pelas rabugices e impaciências. Ganha-se experiência para viver a Terceira Idade (que vendem como MELHOR IDADE).

Observação: O autor adverte que isto não passa de uma ironia, um sarcasmo.

 
 
Leonardo Lisbôa
Barbacena, 18/11/2019
 
 
Direitos do texto e foto
reservados e protegidos segundo
Lei do Direito Autoral nº 9.610,
de 19 de Fevereiro de 1998.
 
 
 
Gosta de Poesias e Crônicas?
Então curta a página POETAR:
https://www.facebook.com/PoetarPoesiaArte
 
 
_ POETAR_
https://www.facebook.com/PoetarPoesiaArte/
http://www.leonardolisboa.recantodasletras.com.br/
#poetarfacebook      #leonardolisboarecantodasletras
 
 
 
ESCREVA PARA O AUTOR:     
conversandocomoautor@gmail.com
 

 
Leonardo Lisbôa
Enviado por Leonardo Lisbôa em 18/11/2019
Reeditado em 06/12/2019
Código do texto: T6797549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.