Filhos : deveriam ser essência de vida !

Com o passar do tempo , enxerguei que algumas situações que vivenciei ou que achava importante foram modificadas. Durante muito tempo eu achei que quando tivéssemos uma relação e nela um fruto fosse concebido , aquilo deveria ser o mais importante , a primazia da vida , deveria ter a essência do casal ali envolvida. Eu percebo que hoje ter um filho não é encarado dessa forma , pois eu acho inimaginável você ter um filho com alguém que não tenha sentimento , ou tão somente porque num dado momento da trajetória você falhou , ou porque desfez um laço , e se você pede perdão por algum erro que tenha cometido , mesmo não tendo sido algo grave , uma discordância de pensamentos por exemplo , você é completamente banido da vida das pessoas . Eu reflito muito sobre o tema e creio que é mais uma lição aprendida. Estamos sempre nos justificando e nunca assumindo de fato a consequência de nossas ações , pois pensamos tão somente no que o outro fez e não no que fizeram conosco também , fica o pensamento para que seja refletido e posteriormente entendido ou não . Acredito que pelos nossos filhos deveríamos deixar de existir , nossos gostos, nossas prioridades , tudo isso deveria ser colocado de lado em prol disso . Infelizmente hoje a vida é vivida de uma forma muito particular por cada um de nós .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/11/2019
Código do texto: T6797066
Classificação de conteúdo: seguro