Novos tempos com Lula livre

Novos tempos. Lula foi solto, faz articulações políticas, a América do Sul ferve, e o governo brasileiro se desestabiliza a passos largos.
Deva ser normativo para alguns achar que uma embaixada possa ser invadida, quando o contrario deveria acontecer. Ela tem que ser que ser preservada.
Deva incomodar muito pensar que o PT volte a se fortalecer, enquanto o partido do governo se liquefaz, muito antes de Lula ser solto, pela propria incompetencia.
Olhar números e ver que o Brasil volte ao mapa da fome, com mulheres tão ameaçadas, o pobre negro da periferia fuzilado por helicópteros, o trabalhador sem carteira assinada, a previdencia crucificada, e o Pré Sal entregue aos imperialistas. Com um presidente que continue batendo continencia para os americanos, e até dizendo que a Amazonia não seja nossa.
Governo esse de falta de soberania, que entrega nossas riquezas, explora a vida do trabalhador, tem desastre ecológicos, ministros que falam trepudiando o povo, sendo que o proprio presidente se expressa em tons de escarnio, achando que a sua espontaneidade e um aspecto do natural. Seria, caso ele produzisse para o bem do povo.
Como eu vi o Brasil crescer com Lula, e se mostrem dados contrarios, acredito que possa haver uma reação. Alias, tudo possa ser melhor do que o que ai está.
Sorte e saude, Lula !
Shila Kalmi
Enviado por Shila Kalmi em 15/11/2019
Reeditado em 13/03/2020
Código do texto: T6795251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.