Desopilando... O Nosso 'MITO' é 'O Cara'

Ontem à tarde quando fui buscar minha Vó Tininha no aeroporto, depois daquele gostoso e apertado abraço, ela já foi logo me dizendo: "Tá vendo só? Mesmo que vocês não suportem o meu presidente, vocês vão ter mais é que 'engulir ele', porque ELE É O CARA!". E abriu aquele seu gostoso sorriso de satisfação... Como eu tinha prometido a ela que não mais lhe falaria sobre política, estranhando aquele seu rompante, perguntei: Ué vó, já está de novo falando de política comigo? E ela me respondeu: "É acho que não tenho jeito mesmo, porque quando fiquei sabendo da reação do meu presidente quando soube que 'aquele lá' foi solto, não tive como não me lembrar de você." E o que foi que ele falou que lhe chamou tanto a atenção vó? Então ela me contou que no momento em que o nosso 'MITO' terminava uma gravação para uma emissora de TV, um jornalista ficou sabendo que o Lula tinha saído da prisão e logo contou para ele, perguntando se ele não tinha medo do tsunami que certamente aquele seu desafeto solto iria causar na política. Ao que ele logo respondeu: " Ele não tá com essa bola toda não, meu camarada! Não adianta nada ele ter sido solto porque no meu governo ele não vai se criar não; ele não vai conseguir causar nem uma 'marolinha' ". Disse ela que foi por isso que não aguentou e teve que me contar...Se isso foi coisa da cabeça dela eu não sei dizer; só sei que caí na gargalhada...

É... Esse nosso 'MITO' é realmente 'O Cara' !