Greve Geral da Bandidagem!

GREVE GERAL DA BANDIDAGEM!

Essa semana eu vi numa dessas reportagens sensacionalistas, um condenado por crimes gravíssimos contra o Brasil, reclamar do aumento significativo de casos de coerção policial no combate a assaltos de celulares praticados por jovens. Pela eloquência do criminoso, ele já não aguenta mais ver a polícia combater o crime de assalto a celulares, às vezes matando inocentes...!

Quando a polícia mata inocentes, nem eu, nem ninguém do Brasil vai apoiar, é óbvio! Sim, quando eventualmente a polícia age em desfavor ao exercício legal, ninguém, nem mesmo os policiais de bem (maioria), oferece qualquer tipo de guarida, pelo simples fato do policial que se desvia se suas reais funções, tornar-se-á um criminoso. Mas que fique claro que sim, há alguns policiais criminosos e não são esses os alvos do outro criminoso queixoso.

O analfabeto ladrão condenado que se disse preocupado com os roubos de celulares praticados por jovens, não aludiu ao combate ao crime, e sim protegeu o crime. Ele deixou bem claro que é contra a todo policial que expõe sua vida no combate ao crime, e já acena no sentido de que se um dia voltar a ocupar um cargo público, vai perseguir a polícia que trabalha como lhe obriga a Lei.

Alguém já imaginou um criminoso apoiador de ladrão e perseguidor de polícia, eleito para algum cargo?

Alguém se dá conta do que pode fazer contra o Brasil um sujeito que diz abertamente que é a favor de jovens roubar celular, e que lhe deixa envergonhado a ação de um policial que combate o crime?

Duvido que esse criminoso volte a ocupar um cargo público eletivo, mas sinceramente, tenho receio dos que dizem que são seus seguidores, e nesse caso, tanto os políticos, quanto os ‘cabos eleitorais’; e aqui eu deixo o meu desabafo a todos os criminosos que puderem ter acesso a esse texto: - Facilitem por favor, a vida do criminoso chefe! Não permitam, por favor, que ele fique preocupado ou envergonhado, e para que isso ocorra é muito simples...

Senhores jovens, adultos, idosos, parem de cometer crimes! Não assaltem, não roubem, não estuprem, não pratiquem pedofilia, não furtem, não falsifiquem documentos, não trafiquem drogas, não aliciem menores, não tentem matar pessoas, não explodam caixas eletrônicos, não corrompam nem se permitam corromper, não façam protestos promovendo baderna...

Sugiro a todos os criminosos do Brasil uma greve geral de 30 dias! Cruzem os braços por 30 dias e notem que a polícia não irão lhes perseguir, eu garanto! Façam isso agora mesmo e observem que serão 30 dias sem mortos, sem ninguém algemado, sem ninguém sendo contido após o enfrentamento à polícia, sem bala perdida...

Conclamo os integrantes do PCC, CV, PT, PSOL, PC do B, PCO, CUT, MST, MTST e qualquer outra quadrilha que apoie o crime, que criem um pacto federativo por 30 dias sem qualquer ação comum ou extraordinária. Deem-se férias de seus trabalhos, e veremos todas as polícias ociosas, indolentes, mas saibam que elas estarão SEMPRE alertas, porque em gente como vocês, a polícia nunca confia, e acaso precise, haverá imediata resposta!

Você criminoso que atua filiado em quadrilha com sigla ou autônomo, não deixem que seu líder máximo se sinta envergonhado, porque ele é um sujeito senil, decrépito e não pode mais sofrer nesse período curto que está fora da jaula! Ajude-o imediatamente, parando de cometer crimes, e evitem assim, que a polícia lhe ‘sente o bambu’...

Mas se você ignorar a minha proposta, sugiro que ajude sua família a evitar uma humilhação funerária, porque em breve o seu corpo estará dentro de uma lata imunda, sendo encaminhado para a identificação legal e necropsia, e o seu líder, no sossego do conforto do luxo adquiriu, ajudado por gente como você!